Portal MSN

Atriz de ‘Segunda Chamada’ faz revelação sobre relacionamento abusivo

A atriz Ingrid Gaigher revelou que, assim como sua personagem na série, passou por um relacionamento abusivo; veja detalhes.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ingrid Gaigher – Reprodução; Instagram

Que a série ‘Segunda Chamada’, vem tocando realmente na ferida do sistema de ensino brasileiro para os mais velhos, já sabemos. Junto disso, cada história paralela da trama, retrata uma realidade bastante escondida da vida dos brasileiros e brasileiras. A atriz da trama Ingrid Gaigher, sabe muito bem disso e, inclusive, passou uma história parecida com a que irá ao ar nesta terça-feira (10).

- Continua após o anúncio -

+ Autoras de ‘Segunda Chamada’ revelam inspirações para a série: “Fazemos uma ficção em dados reais”

Em conversa com o jornal carioca Extra, Ingrid Gaigher falou sobre a ‘Segunda Chamada’ e detalhes de sua personagem: “Queria falar daqueles que não são vistos na sociedade. O espetáculo se passa num casamento, e Neiva é o pano de fundo, como acontece na maioria dos eventos do tipo. Vemos o cantor, mas nem sempre prestamos atenção nele. Queremos ouvir as músicas. Isso me toca muito. Poderia ser triste, mas fiz de uma forma divertida”.

Debora Bloch abre o jogo e fala sobre sua vida amorosa: “Fiquei dez anos solteira”

- Continua após o anúncio -

Ela conta é importante falar sobre o assunto da maneira com que a série trata: “Há dificuldade de ter empatia com a história e a realidade das pessoas. A discussão é essa: como você se coloca numa situação de injustiça. Foi uma honra poder falar para tanta gente o que eu sempre quis”, conta.

+ Atriz de ‘Segunda Chamada’ revela drama em sua infância

- Continua após o anúncio -

Por fim, por falar na história semelhante a de sua personagem, Ingrid Gaigher relata que viveu um relacionamento abusivo e que, por sorte, não terminou em agressões: “É muito sutil, psicológico. Você acha que está tudo certo, que está errada, até que vê que é uma relação abusiva. Ela vai destruindo você psicologicamente e trazendo dependência. Essa é a importância dessa discussão, para que outras mulheres identifiquem o que estão vivendo. O abuso não vem só na forma física”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!