Kika Kalache – Foto: Edu Moraes/Record TV

A atriz Kika Kalache foi parada em uma blitz, na noite desta última quinta-feira (11), no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando voltava de um jantar com o marido.

O policial afirmou que iria revistar o carro, e ela ficou surpresa ao ouvir a justificativa do PM. Segundo a atriz, eles alegaram que ela tem uma “profissão suspeita”, porque que os “atores usam drogas”, e disseram que a ordem partiu do governador, Wilson Witzel.

“Parei o carro e perguntei o que estava acontecendo. Ele disse que era uma blitz para procurar armas e drogas. Ri e perguntei: “tenho cara de suspeita?”. Ele respondeu: “a sua profissão é suspeita. Atores usam drogas. Já parei um ator aqui hoje e ele estava com maconha. Vou ter que revistar tudo. Vocês são suspeitos e isso são ordens do governador”, contou Kika em entrevista ao jornal Extra.

O carro e os pertences da atriz foram revistados e em seguida ela foi liberada.

“(O PM) começou a revistar minha bolsa, a maquiagem, a checar tudo. Olhou com lanterna, olhou a mala inteira. Ai disse: “a senhora não tem nada, agora vai”, continuou.

O relato feito por Kika, através de um áudio, acabou se espalhando em grupos do WhatsApp e na redes sociais. Ainda o Extra, a atriz disse que não imaginava que a gravação fosse chegar tão longe.

“Fiquei em estado de choque. Pode ser uma maluquice daquele policial, mas a sensação que dá é que vai ser assim: revistem negros, surfistas, possíveis marginais, artistas, músicos. Achei isso, em 2019, muito assustador, muito significativo. Me deu medo, sabe? Vão criminalizar a gente assim?”, questionou.

O comandante do 23º BPM (Leblon), por meio de nota, afirmou que não compactua com qualquer desvio de conduta de seus policiais e que vai identificar o policial e ouvi-lo, e assim tomar as providencias cabíveis.

O comandante também informou na nota que a atriz pode ir até à unidade “no sentido de expor sua queixa e para ajudá-lo na identificação dos policiais ou do policial”.

Carreira

Kika Kalache, trabalhou em grandes produções da Rede Globo, entre elas ‘O Clone’, ‘América’, ‘Cobras & Lagartos’, ‘Ti Ti Ti’ e ‘Cheias de Charme’. Recentemente esteve na novela ‘Jesus‘, da Record’, onde interpretou Sula, a irmã mais nova de Maria de Nazaré, uma moça fútil e egoísta. Esse é o primeiro trabalho da atriz na nova emissora.

Pai do jogador Messi é detido na Argentina após se envolver em acidente

Monique Alfradique tem carro rebocado após ser pega em blitz

Monique Alfradique - Divulgação
Monique Alfradique – Divulgação

Nos últimos tempos as leis de trânsito tem ficado mais rígidas, tanto em multas como até suspensão. Recentemente a atriz Monique Alfradique passou um sufoco e teve seu carro rebocado.

De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz global teve o carro rebocado durante uma blitz da famosa Operação Lei Seca, que busca evitar que motoristas bêbados dirijam.

O fato aconteceu na Avenida Borges de Medeiros, em frente ao Monte Líbano, na Lagoa. Saiba mais!

Veja também: 

Maytê Piragibe é detida com drogas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here