Monique Alfradique - Divulgação

    Monique Alfradique – Divulgação

 

Nos últimos tempos as leis de trânsito tem ficado mais rígidas, tanto em multas como até suspensão. Recentemente a atriz Monique Alfradique passou um sufoco e teve seu carro rebocado.

De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz global teve o carro rebocado durante uma blitz da famosa Operação Lei Seca, que busca evitar que motoristas bêbados dirijam.

O fato aconteceu na Avenida Borges de Medeiros, em frente ao Monte Líbano, na Lagoa. Após ser pega pelas autoridades, foi constatado que Monique estava com a habilitação suspensa e o licenciamento vencido, agravando a sua situação e fazendo com que o carro fosse rebocado.

Congelamento de óvulos 

Em uma entrevista a Marie Claire, Monique contou seus planos futuros e revelou que congelou os óvulos, aos 32 anos.

A loira contou que o tempo é cruel: “Mulheres, partir dos 30 anos, têm menos chances de engravidar. E se você tem esse desejo, e é uma ‘workaholic’, como eu precisa se organizar quanto a isso”, disse.

Monique contou que  ela optou por adiar o desejo de ser mãe para não ser obrigada a fazer uma pausa na carreira. “Decidi congelar meus óvulos pois minha carreira ainda está à frente da maternidade”, contou. “[Ela] não é sonho, mas uma vontade futura…Continue lendo! 

Revelações picantes 

Monique Alfradique / Reprodução: Instagram
Monique Alfradique / Reprodução: Instagram

Perguntada por Matheus Mazzafera sobre a sua preferência em relação a dominar ou em ser dominada, Monique disse em recente entrevista: “Eu gosto dos dois, né? Têm momentos. Tem dia que você está querendo ser dominado e tem dia que você chega com o demônio e diz: ‘Hoje eu vou dominar’”, disse a artista.

Monique também falou que nunca ficaria com uma outra mulher: “Eu não namoraria uma mulher, porque eu já sou muito mulher e, se tiver mais uma, ia ser muito hormônio pra poder controlar o ambiente…Continue lendo! 

Veja também: 

Monique Alfradique muda o visual



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here