Glamour Garcia Gustavo Dagnese reproduçao Instagram
Glamour Garcia Gustavo Dagnese reproduçao Instagram

A polêmica envolvendo a atriz trans da TV Globo, Glamour Garcia anda tomando proporções estratosféricas desde que teve seu apogeu, que foi dado neste último sábado (11).

+ Após agressão, Glamour Garcia vai à delegacia, descobre passado chocante do ex e motivo da briga vem à tona

Para quem não se lembrar, ela foi agredida pelo ex-marido Gustavo Dagnese. Vamos recapitular, a crise no romance de Glamour Garcia veio após o seu sucesso com a personagem Britney, na então novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’.

Em conversa com o jornal carioca Extra, um amigo próximo da atriz comentou: . “Ela começou a ser convidada para eventos, para festas, viagens. E ele não suportava isso. Começou a implicar com tudo, ela teve depressão, engordou. Estava infeliz mesmo” .

+ Glamour Garcia fala sobre futuro após ‘A Dona do Pedaço’

Um pouco depois disso, após chegar tarde em casa, uma vizinha relatou ao jornal uma briga daquelas entre os dois. E o pior, ela teria sido ameaçada de morte por Gustavo: “Ele quebrou todas as coisas dela, os eletrodomésticos, presentes de fãs. Agarrou o pescoço dela e tentou estrangulá-la, a ameaçando de morte depois. A polícia foi chamada, mas a atriz não deu queixa porque não queria ser parte de um escândalo”.

O mau comportamento, descoberto neste último domingo (12), quando a atriz foi à delegacia, também foi refletido nos outros relacionamentos do rapaz. Uma ex-namorada comentou ao jornal que ele sempre foi violento:

“Ele repete um padrão. Agride, tenta apertar o pescoço, bate, ameaça. É um psicopata”, disse uma, que completou afirmando que não ia à delegacia por medo de represálias da parte dele: “Eu morria de medo de morrer. Sentia que ele não tinha nada a perder”.

+ Ao se ver de noiva com Britney no final de ‘A Dona do Pedaço’, Glamour Garcia fala sobre casamento

Prêmio Área VIP

Falando em Glamour Garcia, não podemos deixar de citar que ela está concorrendo ao Prêmio Área VIP como revelação deste ano de 2019. Deixe seu voto e participe das outras categorias!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here