Ingrid Guimarães – Reprodução

Pois é, meus amigos. Quem tem dinheiro gasta com o que quiser, e a atriz Ingrid Guimarães não têm nada o que reclamar sobre faturamento. Sucesso nas telinhas e nas telonas, diga-se de passagem, a estrela global possui uma vida de dar inveja para muitos por aí, inclusive, mora num apartamento luxuoso com a vista de frente ao mar… Coisa digna de novela, né não?!

Visando o conforto do local, a intérprete de Silvana Nolasco de ‘Bom Sucesso’ está reformando a cobertura do seu apartamento luxuoso localizado no famoso bairro de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. O apartamento, inclusive, além de ser localizado num dos locais mais cobiçados da região, chama a atenção pela sua decoração clássica.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a obra equivale a um preço milionário, e mesmo que não tenha tido os preços divulgados com exclusividade pela coluna, diante mão, a previsão de sua entrega é para aproximadamente dois meses.

Desespero

Recentemente, Ingrid Guimarães teve um domingo um tanto conturbado, nas redes sociais ela fez um relato do que aconteceu.

Emocionada, ela contou o um verdadeiro drama que passou, usando o seu Instagram oficial no último domingo (28), ela falou que perdeu sua cadela de estimação, a Annie, durante quatro horas. A atriz contou que a pet se soltou da coleira e se embrenhou em uma mata, onde ficou desaparecida por quatro horas. Confira detalhes!

Dificuldades

A atriz Ingrid Guimarães, que está escalada para a próxima novela da faixa das sete da Globo, ‘Bom Sucesso‘, onde dará vida a personagem Silvana Nolasco, está de bem com a televisão. No entanto, no início, não era bem assim. A atriz, em entrevista ao portal UOL, lembrou de seu início na televisão. Ela achou que não ia se dar bem pois não tinha um padrão de beleza. Saiba mais!0

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here