fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Atriz Lucy Ramos fala sobre a pressão que sofre para ter filhos

-

Lucy Ramos – Globo/Raquel Cunha

Após 12 anos de casada, a atriz Lucy Ramos já vem sofrendo com os famosos questionamentos de quando o primeiro filho virá. Atualmente, Lucy está bombando na trama das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, dando vida à professora de inglês Sílvia que se tornou uma digital influencer do dia para noite.

+Lucy Ramos comenta agressão sofrida por sua personagem em A Dona do Pedaço

Mas, na vida real, a história é outra e nada se resolve apenas com um clique, assim como na tela do celular. Quando o papo é sério, a atriz revela como lida com as perguntas quando o assunto é maternidade: “Costumo apenas responder que estamos trabalhando nisso e virá quando tiver de vir”, respondeu de forma objetiva.

Para Lucy, o tempo é o senhor do destino e não tem porquê apressar uma situação que deve ocorrer de forma natural. “Gostaria muito de ter um filho e estou esperando o momento certo para a chegada dele ou dela, amor não faltará. Mas, apesar de querer, não fico me cobrando…As pessoas parecem ainda acreditar que uma mulher é incompleta se não for mãe, reforçando uma ideia patriarcal. Acredito que um lar é onde se tem amor. Sou muito feliz com meu marido e meus cachorros, por exemplo. A chegada de um bebê multiplicará essa felicidade para mim, mas isso não é e nem deve ser uma regra”, desabafou.

+Um ano após a estreia de O Tempo Não Para, Lucy Ramos relembra personagem e faz agradecimento

Mas, voltando a falar de redes sociais, assim como sua personagem Sílvia, Lucy também lida com um grande público na internet. Em seu Instagram, a atriz conta com mais de um milhão de seguidores e lida com muitos elogios, mas também já enfrentou situações desagradáveis.

Elenco posa para foto no casamento de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

“As redes sociais democratizam o acesso a opinião, né? Lemos de tudo por lá. Só ignoro as coisas negativas, procuro não absorver o que não me acrescenta. Quando é algo muito sem noção, como cantadas abusivas, por exemplo, dou block! Respeito é bom e deve ser praticado”, disse em entrevista ao Gshow.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics