Lucy Ramos – Globo/Raquel Cunha

Após 12 anos de casada, a atriz Lucy Ramos já vem sofrendo com os famosos questionamentos de quando o primeiro filho virá. Atualmente, Lucy está bombando na trama das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, dando vida à professora de inglês Sílvia que se tornou uma digital influencer do dia para noite.

+Lucy Ramos comenta agressão sofrida por sua personagem em A Dona do Pedaço

Mas, na vida real, a história é outra e nada se resolve apenas com um clique, assim como na tela do celular. Quando o papo é sério, a atriz revela como lida com as perguntas quando o assunto é maternidade: “Costumo apenas responder que estamos trabalhando nisso e virá quando tiver de vir”, respondeu de forma objetiva.

Para Lucy, o tempo é o senhor do destino e não tem porquê apressar uma situação que deve ocorrer de forma natural. “Gostaria muito de ter um filho e estou esperando o momento certo para a chegada dele ou dela, amor não faltará. Mas, apesar de querer, não fico me cobrando…As pessoas parecem ainda acreditar que uma mulher é incompleta se não for mãe, reforçando uma ideia patriarcal. Acredito que um lar é onde se tem amor. Sou muito feliz com meu marido e meus cachorros, por exemplo. A chegada de um bebê multiplicará essa felicidade para mim, mas isso não é e nem deve ser uma regra”, desabafou.

+Um ano após a estreia de O Tempo Não Para, Lucy Ramos relembra personagem e faz agradecimento

Mas, voltando a falar de redes sociais, assim como sua personagem Sílvia, Lucy também lida com um grande público na internet. Em seu Instagram, a atriz conta com mais de um milhão de seguidores e lida com muitos elogios, mas também já enfrentou situações desagradáveis.

Elenco posa para foto no casamento de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

“As redes sociais democratizam o acesso a opinião, né? Lemos de tudo por lá. Só ignoro as coisas negativas, procuro não absorver o que não me acrescenta. Quando é algo muito sem noção, como cantadas abusivas, por exemplo, dou block! Respeito é bom e deve ser praticado”, disse em entrevista ao Gshow.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here