Silhueta - Mulher

Durante o feriadão, uma atriz atualmente no ar no SBT, acabou sofrendo um acidente de carro junto com uma amiga. De acordo com ela, o carro quase capotou e algo pior poderia ter acontecido.

A atriz trata-se de Giovanna Chaves, que está no ar na novela infatil da emissora de Silvio Santos, “As Aventuras de Poliana”. Em sua rede social, a atriz fez um desabafo: “Deus é realmente muito maravilhoso, pena que a gente só da valor e sabe a importância dele quando acontecem coisas desse tipo. Não iria me manifestar mas já que descobriram e vocês que me acompanham devem estar preocupados, acho que merecem uma satisfação. Eu e uma amiga estávamos na estrada de Paraty-Cunha, em baixa velocidade, quando o carro tombou para o lado da pirambeira e teria capotado, mas uma árvore o segurou e impediu que capotasse. Tivemos que ficar imóveis dentro do carro porque qualquer movimento brusco poderia fazer com que acontecesse algo pior. Um pessoal que passava na estrada nos ajudou aos poucos a sair do carro e graças a Deus saímos sem nenhum arranhão. Nos momentos de desespero minha única saída foi orar e pedir para que Deus nos protegesse e impedisse o pior… “, disse a artista.

Ela ainda relatou que foi a fé que evitou que uma tragédia tivesse acontecido: “Nas fotos, vocês não têm noção da gravidade que foi. Para o lado da pirambeira não tinha fim, e se capotasse eu não estaria aqui para contar essa história. Orei por todos do carro e finalmente quando saímos um carro passou do nosso lado e perguntou se estava tudo bem. Um anjinho que sentava no banco de trás, de mais ou menos uns 5 anos, olhou fixamente para mim e disse “Deus guardou vocês” eu fiquei arrepiada e ali tive certeza de que ele está comigo todas as horas imagináveis, me guardando, me protegendo e me ama assim como ama vocês! Foi o dia mais insano da minha vida… Eu tenho certeza que foi ele que salvou não só a minha vida mas de todos que estavam comigo. E quanto a mim e os outros, estamos bem. Conseguimos chegar ao destino final seguros e agora vamos curtir o feriado, né! A gente merece. E obrigada a todas as mensagens de apoio e pela preocupação. Se apeguem a Deus e acreditem que só ele pode começar e acabar com tudo”.

Ela ainda fez um agradecimento: “Queria agradecer ao Wilson da defesa civil de Paraty por todo o apoio e com certeza farei um show para as crianças aii hahaha você é demais!!!”.

Confira a publicação de Giovanna a seguir!

View this post on Instagram

Deus é realmente muito maravilhoso, pena que a gente só da valor e sabe a importância dele quando acontecem coisas desse tipo. Não iria me manifestar mas já que descobriram e vocês que me acompanham devem estar preocupados acho que merecem uma satisfação. Eu e uma amiga estávamos na estrada de Paraty Cunha em baixa velocidade quando o carro tombou para o lado da pirambeira e teria capotado mas uma árvore segurou o carro e impediu que capotasse. Tivemos que ficar imóveis dentro do carro pq qualquer movimento brusco poderia fazer com que acontecesse algo pior. Um pessoal que passava na estrada nos ajudou aos poucos a sair do carro e graças a Deus saímos sem nenhum arranhão. Nos momentos de desespero minha única saída foi orar e pedir para que Deus nos protege-se e impedisse o pior… Nas fotos vocês não têm noção da gravidade que foi. Para o lado da pirambeira não tinha fim, e se capotasse eu não estaria aqui para contar essa história. Orei por todos do carro e finalmente quando saímos um carro passou do nosso lado e perguntou se estava tudo bem. Um anjinho que sentava no banco de trás de mais ou menos uns 5 anos olhou fixamente para mim e disse “Deus guardou vocês” eu fiquei arrepiada e ali tive certeza de que ele está comigo todas as horas imagináveis, me guardando, me protegendo e me ama assim como ama vocês! Foi o dia mais insano da minha vida… Eu tenho certeza que foi ele que salvou não só a minha vida mas de todos que estavam comigo. E quanto a mim e os outros estamos bem. Conseguimos chegar ao destino final seguros e agora vamos curtir o feriado né! A gente merece 🤩 E obrigada a todas as mensagens de apoio e pela preocupação. Se apeguem a Deus e acreditem que só ele pode começar e acabar com tudo. Ps: Queria agradecer ao Wilson da defesa civil de Paraty por todo o apoio e com certeza farei um show para as crianças aii hahaha você é demais!!!

A post shared by Giovanna Chaves (@giovannachaves) on

Acidente com dupla sertaneja

Fabio e Guilherme/Instagram
Fabio e Guilherme/Instagram

Os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, da dupla sertaneja Fábio & Guilherme, morreram , depois que o carro onde estavam bateu de frente com um caminhão…Saiba mais!

Leia também:

Após acidente, Leo Dias rompe amizade com Gominho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here