MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Rafa relembra momento em que foi chamada de “capeta” por Flayslane e comenta brigas no ‘BBB20’

Rafa relembrou brigas com Flayslane e Bianca e revelou se pretende procurar as ex-participantes do BBB20 para conversar.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafa Kalimann ganha unfollow de Flayslane após BBB (Foto: Reprodução)
Flayslane e Rafa do BBB20 (Foto: Reprodução)

Rafa saiu como segunda colocada do Big Brother Brasil 20, ao lado de Thelma e Manu, a influencer viveu os últimos momentos dentro da casa e já está sentindo aquela pontinha de saudade.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista, a participante comentou sobre as brigas dentro do jogo e ainda falou sobre a cena em que discutiu com Flayslane que, inclusive, virou meme na web.

“Eu engoli muita coisa, fui acumulando, de verdade, dentro de mim, mas ela [Flayslane] sempre foi muito grossa, não só comigo. Eu vi ela falando de mim no gramado, me chamou de um jeito ruim no ao vivo [quando a chamou de capeta]…Nesse dia, eu já tava sentida, eu falei eu não aguento mais ver ela fazendo isso. Eu não gostei de ter estado em pé e ela sentada, eu gostaria de ter falado de igual pra igual mais entendi que eu fui até educada com ela, eu falei o que eu tava sentindo. Mas eu fiquei frustada. Ela gostou de me ver daquele jeito”, revelou ela em conversa na Rede BBB.

+Babu celebra vitória de Thelma no BBB20 e se declara para a amiga

- Continua após o anúncio -

A influencer ainda relembrou a briga que teve com Bianca na primeira festa. “Durante o dia ela já tinha questionado o meu jeito, eu sou mais na minha mesmo…Eu falei que era o meu jeito, eu sou assim com todo mundo, não era só com ela. De noite, na festa, ela chegou e começou a me abordar sobre aquele assunto, e poderia ter sido resolvido de outra forma…Ela foi entrando em outros assuntos, eu pensei ‘ela tá de sacanagem com a minha cara’, deu no que deu, eu preferia ter evitado, preferia não ter vivido”, comentou.

+Thelma fala sobre vencer o BBB20: Foi a maior emoção da minha vida

- Continua após o anúncio -

Por fim, Rafa esclareceu que respeita tanto Flayslane quanto Bianca, mas não faz questão de manter a amizade com nenhuma. “Não vou levar mágoa”, garantiu.

Relembre o momento citado por Rafa:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!