fbpx

Marcão do Povo pede perdão após polêmica no SBT e faz comparação sobre Silvio Santos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mulher do cantor sertanejo Marlon atualiza estado de saúde do cantor, que está internado

Veja o verdadeiro estado de saúde do cantor sertanejo Marlon.

Marcão do Povo e Silvio Santos – Montagem/Área Vip

Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, Marcão do Povo virou alvo de polêmica nas redes sociais após ter feito uma declaração duvidosa ao expôr uma proposta na tentativa de solucionar o crescimento acelerado nos casos de coronavírus no Brasil, em que já soma mais de quatro mil óbitos e 60 mil casos.

+ Após nova polêmica, jornalistas do SBT pedem demissão de Marcão do Povo

Na ocasião em questão, em plena apresentação do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, o apresentador sugeriu a construção de “campos de concentração” para as pessoas que testassem positivo para o Covid-19. Sua declaração, no entanto, não foi bem avaliada pelo alto escalão da emissora, e ele foi suspenso das suas atividades ao longo de duas semanas desde o último dia 8 de abril, tendo o espaço ocupado por Dudu Camargo e Márcia Dantas.

+ SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

De volta a apresentação do programa nesta segunda-feira (27), o âncora atualizou sua conta do Instagram, e surpreendeu ao ter feito um pedido de perdão após suas declarações polêmicas. Em primeiro momento, ele mencionou uma declaração reflexiva do patrão, Silvio Santos, realizada na década de 1980, em que falava sobre o poder que o bem e o mal tem nas nossas vidas.

“Este vídeo é de 87, mas é tão atual e tão verdadeiro que todas as vezes que vejo, consigo me espelhar no que ele fala. Eu também tive minha televisão, até porque, se eu quisesse realmente crescer como comunicador, vendedor de notícias, eu teria que ter a minha própria TV, e ser visto e assim trilhar um caminho para me trazer até aqui”, disse Marcão, num trecho. “O Silvio também diz que o Homem Brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar”acrescentou.

O contratado do canal da Anhanguera, então, se desculpou. “Eu humildemente peço perdão pela forma que coloquei a palavra, apesar de que é possível entender muito bem o que quero dizer”, destacou. “Estou muito feliz por estar aqui, por voltar a me encontrar com você e por Deus nunca permitir que eu desanime e perca a fé”, acrescentou, ao fim do texto.

Confira abaixo, na íntegra!

View this post on Instagram

Essa semana eu até divulguei nas minhas redes sociais, um vídeo onde o meu patrão Silvio Santos falava sobre o que realmente importa, o que realmente é lembrando e sobre o poder que o bem e o mal tem. Este vídeo é de 87, mas é tão atual e tão verdadeiro que todas as vezes que vejo, consigo me espelhar no que ele fala. Eu também tive minha televisão, até porque, se eu quisesse realmente crescer como comunicador, vendedor de notícias, eu teria que ter a minha própria TV, e ser visto e assim trilhar um caminho para me trazer até aqui. Me trazer até o momento onde eu posso me conectar com vocês todos os dias. O Silvio também diz que o Homem Brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar. Podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos 3, somente as 3 serão lembradas, é como se todas as 7 coisas que fizemos boas nunca tivessem existido. E na TV, na mídia, na vida, é exatamente assim. Eu humildemente peço perdão pela forma que coloquei a palavra, apesar de que é possível entender muito bem o que quero dizer. Mas sabe por que isso aconteceu? Porque o mal costuma vencer, mas ele vence por pouco tempo, poucos minutos. E por fim, o bem sempre vence o mal. Esse é o motivo de eu estar aqui, de você estar aí lutando pela sua família e de seguirmos todos os dias acreditando que as coisas irão melhorar, que a saúde será reestabelecida entre todos. Que iremos sair desta situação incerta que o nosso país, na verdade que o mundo todo está vivendo. Estou muito feliz por estar aqui, por voltar a me encontrar com você e por Deus nunca permitir que eu desanime e perca a fé. As 6:30 eu conto com vocês aqui na tela do @sbtonline #deusnocomando #familia #marcaoteama

A post shared by Marcão do Povo (@marcaodopovooficial) on

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos