Josiane – Reprodução: TV Globo

Talvez a reviravolta que todos esperavam! A megera Josiane (Agatha Moreira) irá provar o que é passar fome e terá que pedir esmola para comer em ‘A Dona do Pedaço‘. Em trechos antecipados pelo site ‘Notícias da TV’, a filha de Maria da Paz (Juliana Paz), perderá toda a fortuna roubada de sua mãe.

O inferno que a vilã vai passar será muito forte. Tudo começará após a megera tomar a fábrica da própria mãe. Em seguida, ela será rejeitada pelo ex-parceiro de golpe Régis (Reynaldo Gianecchini). Como se não bastasse isso, ela será extorquida pelo primo Rael (Rafael Queiroz) e Fabiana (Nathalia Dill).

Ao ser obrigada a vender a fábrica por um precinho para Fabiana, Josiane cairá na tentação da ganância e sofrerá um ‘golpe’ do namorado, Téo (Rainer Cadete). O fotógrafo, com a ajuda de Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro), com o aval de Maria da Paz, fará a megera ficar na miséria. Ela investirá toda sua fortuna restante em um comércio ilegal de diamantes, que, é claro, não dará certo.

Aqui se faz, aqui se paga

Após perder todo seu dinheiro por ter assinado um contrato, Josiane procurará seu pai, Amadeu (Marcos Palmeiras), para tentar reverter a situação, mas será escorraçada pelo advogado: “Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”.

A megera retrucará: “Foi muito dinheiro, pai”. Amadeu, então, alfinetará: “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”. Passado isso, Josiane terá que se virar para conseguir manter a mansão.

Humilhação

Após a conversa com seu pai, a vilã se humilhará e pedirá dinheiro para Ellen (Rosane Gofman), para comprar comida: “. “Me empresta pra fazer a feira?”, dirá, reclamando da falta de comida na casa.

Envergonhada com o ponto que chegou, ela chamará o namorado para sair: ” “Eu quis jantar com você pra dar duas notícias. A primeira, cê vai pagar a conta”, dirá para Téo.

Por fim, ela também pedirá dinheiro emprestado para Téo, já que Agno a intimou a dar um tapa na mansão para receber novos compradores: “Téo, me ajuda. Emprestei da Ellen pra feira e pro supermercado. Só pra mansão não ficar cheia de mato, paga o jardineiro”. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 13 e 14 de setembro.

Vem por aí:

Uma verdadeira reviravolta tomará conta da novela ‘A Dona do Pedaço‘ nas próximas semanas. Já sabemos que Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na miséria após um golpe bem dado por sua filha malvada Josiane (Agatha Moreira). No entanto, o que a megera não espera é que seu parceiro de crime, Régis (Reynaldo Gianecchini) irá, por um verdadeiro amor, se redimir com a mulher que casou. Veja!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
Após humilhação, Fabiana acaba com casamento dos pais de Vivi



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here