Yanna, Madalena e Bruno – Reprodução: Instagram

Passado a conclusão nas suas atividades em ‘O Sétimo Guardião’, Yanna Lavigne está seguindo os mesmos passos do seu colega de trabalho, Bruno Gagliasso, e se dedicando a família. Na noite desta última terça-feira (21), a atriz comemorou com o marido, Bruno Gissoni, o aniversário da filha do casal, Madalena.

Completando dois aninhos de vida, a pequenina, a comemoração, claro, não poderia passar batido, e os atores globais reuniram alguns amigos e familiares na casa do casal, localizada no Rio de Janeiro. Sem muita extravagância, os detalhes foram todos inspirados na personagem Minnie Mouse, da Disney. Repleto de doçuras dos mais variados tipos e com um bolo enorme, em clicks feitos durante a comemoração e divulgados nas redes sociais, apareceram o casal sorridente ao lado da primogênita, além da mãe de Gissoni, Ana Paula Sang.

Neste último domingo (18), inclusive, o galã, afastado das novelas desde ‘Orgulho e Paixão’, publicou uma fotografia ao lado da herdeira, num momento de paz, e completou, com uma legenda bastante reflexiva: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares”, escreveu, em um trecho.

+ Ator mirim destaque na novela ‘Chocolate com Pimenta’ abandona carreira e hoje trabalha na feira

+ De surpresa! Ator global abandona o Brasil e vai morar nos Estados Unidos

+ Fora da Record, famoso ator levanta rumor de volta a Globo ao roubar a cena em canal pago da emissora

Confira clicks!

Yanna, Ana, Madalena e Bruno – Reprodução/Instagram
Yanna, Ana, Madalena e Bruno – Reprodução/Instagram

Revelação

Yanna Lavigne e Bruno GIssoni/Reprodução Instagram

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni são pais de Madalena, que segundo a mãe é uma criança tranquila e puxou ao comportamento dos dois. Em entrevista ao Gshow, a atriz revelou que a pequena dorme na mesma cama que os dois e que antes de ter filhos não aprovava essa atitude, mas hoje não se preocupa tanto. De mudança para uma nova residência, ela quer aproveitar para que a menina possa dormir em sua própria cama.

Vou aproveitar a mudança para ela sair da nossa cama. Mas eu confesso que amo dormir com ela. Estou pagando minha língua porque dizia que filho não podia dormir na cama dos pais. Achava errado. Hoje em dia penso: ela nunca mais vai ter dois anos de novo. Quando ela crescer, ela vai pra cama dela“, disse Yanna… Veja mais!

+ Luciele Di Camargo rebate comentários de seguidores sobre o aniversário do seu pai

Boatos de mansão milionária

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne / Instagram

Nesta última terça-feira (14), os atores Bruno Gissoni Yanna Lavigne usaram suas redes para falar sobre os boatos que surgiram na mídia sobre a mansão milionária que eles compraram. Através das redes sociais, Yanna surgiu lendo uma notícia onde afirmava que ela, o marido e a filha do casal, Madalena, estavam de mudança.

“‘Casal se mudou com a filha para quadriplex’, aí ele cita todos os nossos cômodos… e pois bem. ‘Segundo fontes, a mansão custou R$1,7 milhão’”, disse ela, incrédula. “Você pagou isso, amor? Você tem esse dinheiro?”, ironizou a atriz… Confira!

Veja também:

Yanna Lavigne se manifesta após ter sido envolvida em separação de atores



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here