Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Audiência na Justiça entre famosas duplas sertanejas tem desfecho inusitado

A audiência na Justiça entre duas famosas duplas sertanejas terminou de uma forma exótica; saiba!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Henrique e Juliano e João Neto e Frederico – Reprodução: Instagram

O mundo sertanejo às vezes dá dessas! Após 5 anos de batalha na Justiça, as duplas sertanejas Henrique e Juliano e João Neto e Frederico, finalmente chegaram a um acordo nesta última quarta-feira (28).

- Continua após o anúncio -

O processo foi movido em 2014 por João Neto e Frederico, junto com o empresário contra Henrique e Juliano. Os detalhes estão em segredo de Justiça. Em nota, a Workshow, empresa que cuida dos irmãos tocantinenses, comentou o resultado:

“A audiência ocorreu de maneira civilizada e muito serena e os termos do acordo foram pactuados em sigilo. Parabéns à todos os envolvidos pelo comportamento que tiveram durante a audiência colaborando para um resultando satisfatório para as 3 partes envolvidas”, disse.

Apesar disso, o que mais chamou a atenção neste caso, foi realmente o desfecho. Após essa longa batalha judicial, as duplas sertanejas, mostrando muita maturidade, saíram da audiência cantando juntos. A música escolhida foi ‘Não To Valendo Nada’, uma parceria dos cantores.

Assista abaixo:

- Continua após o anúncio -

Boa ação

Uma aula de como ser ídolo! Os sertanejos Henrique e Juliano costumam surpreender os seguidores e desta vez não foi diferente. Pois bem, tudo começou quando a dupla de irmãos foi surpreendida por um fã eufórico que estava tentando invadir o palco.

- Continua após o anúncio -

O admirador dos sertanejos foi rapidamente detido pelos seguranças. Ele estava se debatendo quando Henrique e Juliano entraram em ação. Ao ver que o garoto estava sendo retirado à força, eles pediram calma e convidaram o fã para subir no palco. Assista!

Outra boa ação da dupla sertaneja

Uma notícia boa para começar o dia leve! Os sertanejos Henrique e Juliano protagonizaram uma ação encantadora nesta terça-feira. A dupla de irmãos atendeu um pedido de uma fã que passa por dificuldades financeiras.

“Meninos vocês podem me ajudar na com uma cesta básica de mantimentos por favor. Estou desempregada e tenho filhos e tem dias q mal temos o que comer direto. O desespero fez com que eu enviasse essa mensagem e peço desculpas. Deus te abençoe e q se caso puderem me ajudar eu agradeço por demais. Fica com Deus”, pediu a fã.

Prontamente, a dupla de irmãos… Veja!

Veja também:

Veja a onda de boas ações que se tornou febre entre os cantores sertanejos

 

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!