Vittorio e Adriane Galisteu / Instagram

Adriana Galisteu falou sobre sexo com a psicoterapeuta e sexóloga Lela Monteiro durante o programa Papo de Almoço, da Rádio Globo, desta quarta-feira (10). No entanto, antes da atração começar ela decidiu fazer uma live no Instagram para bater um papo com seus seguidores e compartilhou as mais novas curiosidades que o seu filho, Vittorio, de 8 anos, já começou a ter.

É que a apresentadora contou que ele queria saber sobre sexo e passou a questioná-la sobre o assunto.

“Meu filho está no auge da curiosidade. Ele pega a gente de calças curtas ao perguntar. É natural que venha a dúvida: respondo a verdade ou conto uma historinha bonitinha? Hoje mesmo o Vittorio me fez uma pergunta indo para escola. Vocês não sabem o que é ter uma criança espertíssima… Eles perguntam cada uma”, contou ela.

Além disso, o programa iria falar sobre demostrar amor e afeto entre amigos e familiares e Galisteu contou que o marido, o empresário Alexandre Iódice, costuma ser bastante afetuoso com o filho.

“Meu marido fala que ama o Vittorio o tempo todo. Nas gerações passadas, isso não existia tanto. Tinha aquela coisa de que homem não chora, essa pataquada… É muito bom ver que hoje os pais abraçam, beijam…”, celebrou.

Galisteu revela luta para engravidar

Adriane Galisteu/Reprodução
Adriane Galisteu/Reprodução

O programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ foi bastante agitado e cheio de revelações. Uma delas, foi a luta de Adriane Galisteu para engravidar novamente.

Durante o programa, a apresentadora Fátima Bernardes relembrou a primeira gravidez da atriz, foi quando ela revelou o seu drama: “Eu engravidei com 38 anos e poucas coisas na vida eu me arrependo, mas eu demorei muito para ficar grávida. Agora, estou com 45, estou tentando ter o segundo filho e não estou conseguindo normalmente”.

Adriane, no entanto, revelou que não irá desistir e considera pedir ajuda aos médicos para engravidar. A atriz também explicou o porquê de ter engravidado tão tarde e como sua vida e seus pensamentos mudaram após o nascimento de seu filho. Confira!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here