Adriane Galisteu (Foto: TV Globo)
Adriane Galisteu (Foto: TV Globo)

Adriane Galisteu fez seu nome como apresentadora, mas buscando novas oportunidades ela se aventurou em outros ramos nos últimos tempos. Primeiro Adriane participou da ‘Dança dos Famosos’, onde empolgou e fez sucesso nas redes sociais.

Logo após a competição de dança, a apresentadora conseguiu um papel em ‘O Tempo Não Para’, onde permaneceu até o fim. Contudo, duas semanas após o fim do folhetim, Galisteu não pertence mais à Globo, pois seu contrato era por obra e ela agora busca novas chances no mercado.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a maior probabilidade de Adriane voltar a aparecer na televisão será como atriz, nos próximos meses ela deve fazer testes para ver se consegue algum papel em uma nova trama.

Vale lembrar que o último programa apresentado por Adriane na televisão aberta foi o ‘Quem Quer Casar Com Meu Filho?’, exibido na Band, até conseguir a vaga na Globo ela se manteve através de seu canal no youtube e alguns programas que fez em canal fechado.

“Não estou conseguindo”, Adriane Galisteu revela luta para engravidar

Adriane Galisteu/Reprodução
Adriane Galisteu/Reprodução

O programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ da manhã de quinta-feira (24) foi bastante agitado e cheio de revelações. Uma delas, foi a luta de Adriane Galisteu para engravidar novamente.

Durante o programa, a apresentadora Fátima Bernardes relembrou a primeira gravidez de Adriane Galisteu, foi quando a atriz, no ar em “O Tempo Não Para“, revelou o seu drama: “Eu engravidei com 38 anos e poucas coisas na vida eu me arrependo, mas eu demorei muito para ficar grávida. Agora, estou com 45, estou tentando ter o segundo filho e não estou conseguindo normalmente”.

Adriane, no entanto, revelou que não irá desistir e considera pedir ajuda aos médicos para engravidar…Veja mais!

Leo Dias faz revelação sobre a atriz

Leo Dias e Adriane Galisteu – Reprodução: Instagram

Leo Dias fez uma revelação surpreendente envolvendo a atriz Adriane Galisteu no fim do ano passado. Vale lembrar que eles apresentavam juntos o programa ‘Muito Mais’, na Band.

O jornalista, que atualmente está no ‘Fofocalizando’ relembrou atitudes que a loira teve com ele e demonstrou gratidão: “Jamais vou esquecer dessa sua atitude. Lealdade eterna, Adriane. Gratidão eterna, Galisteu”… Entenda!

Veja também:

Após boatos de briga, Adriane Galisteu e Cleo se divertem em jantar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here