Leo Dias /Reprodução Instagram

É mais do que evidente de que a Globo acertou em cheio com o quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’. De início tido como uma série de humor com poucos episódios veiculada dentro do ‘Fantástico’, o grande sucesso na web e na audiência motivou com que o formato permanecesse como quadro fixo dentro do dominical.

+ Galã global torce por beijo em atriz trans da novela ‘A Dona do Pedaço’

+ Famoso ex-funcionário de Jô Soares revela câncer e dificuldades financeiras

+ Ao vivo, Boninho faz crítica sobre cantor e é vaiado pela plateia durante o ‘Domingão do Faustão’

Aproveitando-se do quadro para poder realizar críticas, seja elas a concorrência, ou não, na noite deste último domingo (7), durante o quadro veiculado, a emissora aproveitou para poder debochar de polêmicas envolvendo o apresentador Fausto SilvaJair Bolsonaro, e dentre eles, brincou ao citar o ‘Fofocalizando’, do SBT, ao fazer uma sátira durante o ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Fatima Bernardes durante quadro – Reprodução/Globo

“A partir de hoje vamos fazer uma seleção dos assuntos que estão sendo mais comentados nas redes sociais, a gente faz uma seleção dos assuntos, e olha só. Nestes momentos tem vários assuntos sendo comentados….”, dizia a apresentadora, enquanto era exibido hashtags inusitadas, dentre elas, o nome do programa de fofocas do canal de Silvio Santos, além de outras como: “Volta TV Globinho, “Morte a Globo”, “Globosta,” “Fora Rede Globo” e “Globo Lixo”, por exemplo.

Confira!

Fim do ‘Fofocalizando’ está em cogitação

O programa ‘Fofocalizando’ já passou por altos e baixos ao longo dos seus quase três anos no ar. Atualmente, o formato vêm passando por perrengues diários para conseguir ocupar a segunda colocação, e têm acumulado sucessivas derrotas em confronto com a Record, sua principal rival.

Visto isso, Silvio Santos, mais uma vez, está cada vez mais incomodado diante dos resultados, e resolveu mandar um ultimato: se a audiência não subir, ele vai acabar com o programa de fofocas, doa a quem doer, segundo é o que informa o jornalista Flávio Ricco. Saiba mais!

Diretor do ‘Fofocalizando’ atropelado

Uma notícia envolvendo o diretor do programa vespertino, Fofocalizando, do SBT, pegou muita gente de surpresa e causou preocupação!

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, Caco Rodrigues sofreu um acidente na baixada santista há alguns dias e devido a ocorrência, o profissional precisou ser afastado da atração. O diretor andava de bicicleta e foi atingido por um automóvel que invadiu a ciclovia. Como consequência, além das escoriações, estourou o joelho e vai precisar se submeter a uma cirurgia. Confira!

Veja também:

Lívia Andrade comenta sobre o fim do Fofocalizando



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here