Gilberto Braga – Reprodução/Internet

Afastado das telinhas desde pouco mais de quatro anos, Gilberto Braga têm se dedicado sobre o seu novo folhetim na Globo na qual provavelmente será veiculada no horário das seis em breve, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o novelista sofreu de alguns problemas de saúde recentemente, o que lhe atrapalhou nas atividades, em produção de um episódio da nova temporada do seriado ‘Os Experientes’, e em simultâneo, com o seu novo folhetim na faixa.

Após alguns problemas de saúde, Gilberto já passa bem, retornou ao ‘batente’, e fez a conclusão do episódio da obra que virá em cartaz no primeiro semestre do próximo ano. Agora, ele trabalha na adaptação do enredo em parceria da autora Denise Bandeira, que agora foi promovida a cargo de co-autora após emendar inúmeras colaborações nos folhetins do veterano.

Próximas novelas

Se hoje estar no ar com ‘Órfãos da Terra’, a emissora já trabalha com o dia 30 de setembro para o lançamento do remake de ‘Éramos Seis’, estrelado por Gloria Pires. A sucessora da nova versão, será ‘Nos Tempos do Imperador’, assinada pela dupla de sucesso Thereza Falcão e Alessandro Marson. Ainda há ‘O Arroz de Palma’, de Edmara Barbosa e Bruno Luperi, e supervisionada por Benedito Ruy Barbosa, e que acabou ficando de escanteio na faixa, aguardando uma decisão da rede.

Globo procura ator trans para papel de destaque em nova novela

Sempre aberta a diversidade, a Globo têm realmente quebrado grandes ‘tabus’ da teledramaturgia e em suas mais recentes novelas, investe pesado na escalação de atrizes transexuais para suas produções, como é o caso atual de Glamour Garcia, arrasando na pele de Britney em ‘A Dona do Pedaço’.

O canal, inclusive, celebrando o grande sucesso com ‘Bom Sucesso’, já começou a voltar seus olhos para a próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’. De autoria de Daniel Ortiz, a obra estreia apenas em janeiro do ano que vem, mas a fase de escalação de elenco e definição das locações já começaram. Inclusive, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora está a procura de um ator trans para sua nova produção, e já veio realizando testes com inúmeros artistas ao redor do país. Saiba mais!

Veja também:

Globo arma estratégia do ‘Se Joga’ para combater Fabíola Reipert



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here