Fernanda Gentil – Foto: Globo/Victor Pollak

O ‘Se Joga’ ainda está para estrear no próximo dia 30 de setembro, mas ate lá, muitas informações acerca do que vem por aí no mais novo programa da Globo estão sendo divulgados. Comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, a atração vespertina terá um verdadeiro misto de entretenimento, com jornalismo e prestação de serviços.

O formato, inclusive, é a mais nova arma montada pelo canal carioca a fim de conseguir deter o grande sucesso da ‘Hora da Venenosa’, quadro do ‘Balanço Geral’ e encabeçado por Fabíola Reipert. A atração, inclusive, foi responsável por tirar antigos coringas da programação global, como é o caso do ‘Vídeo Show’.

Com a tentativa de trazer a folga na liderança para a emissora carioca, o ‘Se Joga’ irá ao ar após o ‘Jornal Hoje’, confrontando direto com sua maior concorrente, e para isso, claro, está sendo encomendada a fórmula para repetir o sucesso da rival: fofocas das celebridades.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo, além de dicas de moda, beleza e humor, o novo programa também terá os seus bastidores, como forma de despertar o interesse do público.

Globo planeja acabar com o ‘Globo Esporte’

As próximas semanas serão de grandes expectativas na Globo. A emissora está tentando promover o seu mais novo programa vespertino, o ‘Se Joga’, comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A chegada da mais nova aposta a partir do próximo dia 30 de setembro, além de promover uma alteração na programação do canal, têm gerado tensão nos bastidores.

Não só pelo fato da atração ocupar o antigo horário do extinto ‘Vídeo Show’, confrontando diretamente com ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, da Record, como também pelos planos da emissora de acabar com mais uma atração antiga da grade, como é o caso do ‘Globo Esporte’. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o formato esportivo comandado por Felipe Andreoli está a um passo de se tornar um quadro, com intenção de estender a cobertura jornalística da emissora. Entenda!

Novo programa de Angélica entra em fase de pré-produção na Globo

Os fãs de Angélica já podem comemorar! Ela, que está na geladeira da Globo há mais de um ano desde o fim do ‘Estrelas’, enfim, já está tendo o seu retorno sendo encomendado detalhe por detalhe pelo canal carioca para acontecer em meados do primeiro semestre do ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do novo programa da esposa de Luciano Huck já deu início aos trabalhos em torno da pré-produção da atração, que será veiculado na faixa vespertina aos sábados. Saiba mais!

Veja também:

Globo é detonada após cortar cena de beijo gay em ‘Órfãos da Terra’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here