Walcyr Carrasco - Reprodução/Globo
Walcyr Carrasco – Reprodução/Globo

Nesta última quinta (2), a Globo promoveu a festa de lançamento de ‘A Dona do Pedaço’, e durante o evento, Walcyr Carrasco foi procurado e deu detalhes sobre a nova novela das nove do canal que estreia no próximo dia 20 de maio. Considerada uma grande aposta, o autor resolveu falar à respeito da atual situação da faixa, que sofreu com queda na audiência nos últimos tempos, e que com a nova produção, pretende recuperar o público perdido.

Em entrevista ao portal UOL, Carrasco negou o possível peso em torno da obra estrelada por Juliana Paes, e negou uma possível crise: “Não vejo isso. As pessoas criam teorias baseadas em um eventual não tão sucesso ou em só uma novela que não foi bem nos últimos tempos. Estou muito tranquilo com relação a minha novela”, destacou.

Inspirada no clássico ‘Romeu e Julieta’, obra de William Shakespeare, com rivalidade entre duas famílias que gera um amor proibido, o novelista enfatiza a abordagem do sentimento em sua trama, que promete mexer com os telespectadores. “A novela tem uma pegada da história com duas famílias rivais e um casal apaixonado no meio, mas é só no começo. A minha novela é uma história de amor. De amor aos extremos”, destacou.

Escrevendo novelas de formas surpreendentes desde a década passada, e colecionando inúmeros sucessos no seu currículo, o novelista revelou que não se preocupa com o desempenho das suas produções na audiência enquanto as escreve. “Se eu for me preocupar com números e pontos de audiência, eu não vou conseguir escrever”, disse.

Questionado sobre uma possível discussão nos bastidores da Globo no que se diz respeito a possivelmente ter ‘furado a fila’, desbancado outros autores da casa no horário nobre  e sendo motivo de inveja pelo seu retorno de quase um ano depois do fenômeno ‘O Outro Lado do Paraíso’, Walcyr foi direto, e concluiu: “Não consigo dar conta da minha vida como eu vou dar conta da vida dos outros?”.

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here