Carlinhos Maia / Instagram

Carlinhos Maia se meteu em mais uma polêmica neste último domingo (27), é que ele rabiscou uma obra de arte que estava em um hotel que estava hospedado, e foi bastante criticado na web.

Carlinhos Maia é criticado após vandalizar obra de arte em hotel

Mas quem não gostou do ocorrido foi Lau Rocha, a autora do quadro que foi rabiscado pelo humorista, e nas redes sociais ela se manifestou após a polêmica viralizar. A artista disse que após ver o quadro modificado sentiu “tristeza e indignação”.

“Com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada e exposta em uma rede social, por pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país. Venho de uma família que possui a expressão do belo como manifestação do caráter e foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista”, começou.

Traições, acidente e revelações; confira as polêmicas envolvendo cantores sertanejos

Lau ainda afirmou que já está tomando as medidas legais para que haja justiça no ocorrido. “Estou tomando as providências legais para reparação do dano e para que se compreenda que há um limite para a banalização da arte, que creio ser uma das mais importantes formas de transformação social. Agradeço a todas as manifestações de afeto e asseguro que permanecerei realizando o meu propósito de embelezar este mundo com arte. Muito obrigada”, finalizou.

A autora não foi a única a ficar irritada com o ocorrido. No Twitter os youtubers Felipe Neto e Castanhari detonaram a atitude do humorista, que tentou se justificar pelo oque fez.

“Fico triste demais! Doei 50 mil reais para o outubro rosa ninguém fala. Vivo fazendo milhões de coisas grandes e boas e ninguém exalta. Antes que polemizem por favor repercutam esse comentário. Essa brincadeira foi permitida pela dona do quadro, a mesma que pagou por ele. Jamais danificaria algo que não fosse meu. Eu nem sabia que era quadro de artista, porque às vezes compramos obras que são extraídas da internet e aplicadas na tela. Então a artista peço milhões de desculpas, mas tudo foi permitido pela dona do quadro”, disse Carlinhos.

Ao lerem as justificativas do humoristas, Felipe Neto e Castanhari detonaram sua atitude, e afirmaram que ele faz boas ações para se promover. Veja as respostas dos youtubers!

Veja também:

Fernanda Gentil reage após ser detonada diante de declaração polêmica: “Assustada”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here