Felipe Neto, Felipe Castanhari e Carlinhos Maia / Foto Montagem: Área Vip

Carlinhos Maia se viu em mais uma polêmica, isso porque ele compartilhou nas redes sociais uma foto onde ele tinha rabiscado uma obra de arte e foi bastante criticado pelos internautas.

Após ver que a imagem viralizou na web, o humorista decidiu falar sobre o ocorrido e afirmou que ele foi autorizado pela dona do quadro a rabiscar o desenho, além disso, ele garantiu que jamais desenharia em uma obra de arte se não tivesse autorização.

Felipe Neto afirma que vai processar Silas Malafaia

Mas não foi só isso não Carlinhos ainda criticou as pessoas que só falam mal dele, e disse que quando faz boas ações ninguém comenta nada, e aproveitou o espaço para citar alguns doações que fez recentemente. Ele também ainda pediu para que as pessoas se empenhasse a ajudar o nordeste, que foi tomado pelo óleo.

“Fico triste demais! Doei 50 mil reais para o outubro rosa ninguém fala. Vivo fazendo milhões de coisas grandes e boas e ninguém exalta. Antes que polemizem por favor repercutam esse comentário. Essa brincadeira foi permitida pela dona do quadro, a mesma que pagou por ele. Jamais danificaria algo que não fosse meu. Eu nem sabia que era quadro de artista, porque às vezes compramos obras que são extraídas da internet e aplicadas na tela. Então a artista peço milhões de desculpas, mas tudo foi permitido pela dona do quadro”, disse Carlinhos, que em seguida cutucou os críticos. “Queria muito que o mesmo empenho de criticar fosse usado para pedir junto conosco socorro pelos mares do nordeste”, finalizou.

Felipe Neto se manifesta e alfineta Carlinhos Maia em nova polêmica

Mas nem todo mundo aceitou essas palavras. No Twitter Felipe Neto criticou a postura do humorista e afirmou que ele não aprende com seus erros, já que vem colecionando várias polêmicas.

“1- Quem faz doação pra ser exaltado é sinal de falta de caráter. 99% das doações q faço são desconhecidas pelo público. 2- Quem compra a obra não tem direito de alterá-la, isso fere a Lei de Direitos Autorais. 3- Esse post é a prova de q ele não aprende NADA com os erros”, ressaltou Felipe Neto.

Ele não foi o único a criticar a postura de Carlinhos, Felipe Castanhari também ressaltou que Carlinhos faz doações de coração, e sim para ser exaltado. “O Chernobyl não aprende mesmo! Carlinhos não faz doação porque quer de fato ajudar, ele faz só para usar isso como argumento de que ele é um puta cara legal Se filmar com música triste dando um carro para alguém na rua não é generosidade, é espetáculo para crescer o Instagram”, ressaltou.

Veja também: 

Fernanda Gentil é criticada após dizer que respeita racistas e homofóbicos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here