Bárbara Evans / Instagram

Bárbara Evans está prestes a participar do seu terceiro reality show. Com fama de ser briguenta e sincerona, a jovem que participou da ‘A Fazenda’ e ‘Dancing Brasil’, ambos da Record TV, e agora estrelará um programa na TV a cabo.

A filha de Monique Evans dará as caras em ‘Alto Leblon – Garotas do Rio’, produção do canal E!, e deve estrear no dia 1 de agosto.

Na atração, Bárbara mostrará sua vida real, os seus defeitos e qualidades, sem filtro. Além disso, ela fez questão de avisar. “Não sou barraqueira”.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, a loira contou que está bastante animada em poder participar de um programa sem confinamento, mas terá uma superexposição e Evans afirmou que adora isso. “Com isso eu me divirto”.

Ela ainda garantiu que o público pode esperar uma Bárbara sem filtros e sem roteiro. “Eu não me considero barraqueira, mas também não sou de ficar quieta diante de uma provocação. No reality, vocês vão ver a Bárbara calminha e também a Bárbara nervosinha […] Às vezes eu sou teimosa, outras doce, mas sempre autêntica”, disparou.

Veja: 

Manu Maya, Arielle Macedo, Ju Malagutti e Bárbara Evans em Alto Leblon – Garotas do Rio / Foto: Reprodução

Gusttavo Lima deixa reality comandado por Luan Santana na mão

Procedimento estético

Bárbara Evans resolveu se submeter a mais um procedimento estético. Ela passou por um processo de micropigmentação nos lábios e compartilhou com seus seguidores o do Instagram o resultado.

“Amei”, afirmou a filhade Monique Evans, que mostrou alguns detalhes do procedimento no Stories do Instagram.

Bárbara também mostrou o resultado de um bronzeamento artificial gerando uma reação negativa entre seus fãs. “Esse bronze eu já fiz várias vezes. Ele sai sessenta por cento. Então, isso que vocês estão vendo é uma maquiagem. Tem gente assustada falando: ‘gente, você está preta”, explicou Bárbara.

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here