Gusttavo Lima e Luan Santana / Foto Montagem: Área Vip

O reality musical apresentado por Luan Santana, “O Próximo N º1 VillaMix”, veiculado pelo canal VillaMix Destival no Youtube e que estreou no último dia 30, tinha escalados como jurados Jorge e Mateus, Xand Avião e Bruno e Marrone, sendo que somente Gusttavo Lima não apareceu para as gravações.

A assessoria de imprensa do cantor sertanejo esclareceu em nota que “anunciaram ele num primeiro momento, mas a agenda dele não permitiu que ele participasse”, mas de qualquer forma, a ausência inesperada causou transtornos, e contou com o empresário e sócio da Áudio Mix, Marcos Araújo, para substituir o cantor que não compareceu.

Rivalidade antiga

Através de indiretas enviadas pelas redes sociais, Gusttavo Lima deixou claro que não lhe agradou nem um pouco perder o prêmio dos ‘Melhores do Ano’ para Luan Santana em 2018. A premiação ocorre tradicionalmente no programa ‘Domingão do Faustão’ veiculado pela emissora Rede Globo.

Gusttavo Lima registrou, ao publicar um vídeo durante seu show em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, que “meu valioso prêmio sempre será isso [público]. Obrigada por tudo e a todos! Sou seu embaixador, bebê”.

Os fãs criticam a entrega do prêmio a Luan Santana, dizendo que Gusttavo Lima esteve em alta durante todo o ano, e outros comentários diziam que seria necessário aceitar o que aconteceu – foi a décima primeira vez em que Luan Santana ganhou o troféu ‘Melhores do Ano’ no programa ‘Domingão do Faustão’.

Condenado pela Justiça

Gusttavo Lima é dono de uma fazenda localizada em Goiás, entre três municípios metropolitanos bastante conhecidos. O local, no entanto, está sendo visto como uma espécie de ameaça para a população. O motivo? Está sendo apontado o risco de um rompimento em uma barragem na área.

Foi promovida uma vistoria com representantes do Ministério Público, Bombeiros e da Polícia Civil, o risco de rompimento pode ameaçar uma das rodovias de Goiás. O sertanejo está se movimentando diante de um processo judicial em virtude da represa que possui em torno de cinco metros de profundidade, contendo rachaduras e infiltrações. O caso está sendo todo a fim de evitar uma tragédia semelhante a mais recente, em Brumadinho. Saiba mais!

Veja também: 

Luan Santana fala da emoção de gravar seu sexto DVD

Colaborou: Juliana Beolchi



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here