Bárbara França – Divulgação/Globo

Conforme você leitor do Área VIP pode ter acompanhado nos últimos meses, Bárbara França surpreendeu após ter tomado uma atitude ousada em ter pedido demissão da Globo. Sem trabalho na emissora, a atriz engatou um papel importante em ‘Amor Sem Igual’, a nova trama inédita na Record, marcando sua estreia na emissora paulista.

+ “Ela foi minha primeira namorada”, revela André Marques sobre atriz da Rede Globo

No entanto, pasmem, ela chegou a recusar uma proposta ousada que certamente turbinaria sua carreira: descartou trabalho na Netflix, pelo fato de ter se ‘apaixonado’ pela personagem do folhetim, e claro que, não só isso como também o valor do cachê oferecido pela rede do bispo Edir Macedo, um dos motivos para sua saída da Platinada. “Tive que optar entre uma série de lá e a novela aqui. Estava fazendo uma série de testes na Netflix, mas a personagem da Record me conquistou. Vi que teria uma ótima participação na trama, e me encantei”, disse, ao jornalista e colunista Leo Dias, do portal UOL.

+ Empresário de 25 anos sofre acidente e morre após festa de atriz na Paraíba

Para a mudança de casa, Bárbara concede elogios, alegando que é preciso com o preconceito com atores que fazem novela na Record. “Independente de estar na Globo ou Record, o importante para mim é poder exercer minha profissão. A Record está crescendo e os trabalhos sendo muito bem-vistos. É claro que sempre tem um pessoal na internet que diz: ‘Ah, foi pra Record? Não acredito’. Mas isso é um preconceito bobo que temos que limar”, fala a atriz, reflexiva.

+ Ex-atriz de ‘Chiquititas’ anuncia gravidez pela primeira vez

Na novela que substituirá ‘Topíssima’ na próxima semana, Bárbara interpretará Fernanda Vianna, uma ‘ricaça’ que desenvolve trabalhos sociais. Porém, antes do papel, ela foi sondada a estrelar a produção, na pele da Poderosa, papel pertencente a Day Mesquita. “Fiz sim teste para viver a Poderosa, mas não rolou. Tudo acontece da maneira que tem que acontecer. Estou apaixonada pela Fernanda. Não fui a Poderosa, mas não era mesmo para ser”, alega.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here