Evandy Melo e Gessica Kayane, a Gkay – Montagem/Área Vip

A festa ‘Farofa da Gkay’, promovida pela atriz, influencer e humorista Géssica Kayane, que foi criada justamente com o intuito de celebrar o aniversário da famosa, terminou com uma grande tragédia na madrugada desta quinta-feira (5).

+ Morre Pepê, fiel escudeiro do diretor Jorge Fernando

O evento, que ocorre há dois dias na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, contou com a presença de inúmeras celebridades, entre atores, atrizes e cantores, por exemplo, e dentre eles, estava o empresário Evandy Melo. Aos 25 anos, o rapaz havia saído do badalado evento após perder o controle da direção do veículo e capotar o carro na BR-230. De acordo com informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros local, o motorista havia cruzado o canteiro central, mas acabou capotando e caiu no Rio Jaguaribe.

+ Após quase 10 anos em coma, morre premiado diretor Fábio Barreto, aos 62 anos

Ainda de acordo com demais pessoas que presenciaram a tragédia, o empresário estava na contramão, quando desviou de alguns carros, mas lamentavelmente capotou e caio no rio, resultando em um suposto afogamento, segundo os Bombeiros. O pai de Evandy compartilhou que o filho havia ingerido muita bebida alcoólica, e se arriscou da mesma forma, dirigindo sem moderação.

+ Morre cantor e compositor sertanejo vítima de câncer no figado

Através do GPS, o patriarca alega que percebeu que o veículo do herdeiro estava parado no mesmo local há um bom tempo, e foi até a parada do carro, encontrando assim, o automóvel já sendo tomado pela água. Nas redes sociais, em suas últimas postagens publicadas por meio do Instagram, o jovem aparecia divertindo-se entre amigos, e no click mais recente do recurso Stories, ele posou sob companhia da blogueira Rainha Matos. (veja a foto abaixo)

Evandy Melo e Rainha Matos – Reprodução/Instagram; Montagem/Área Vip

Veja também:

Blogueira Gessica Kayane presencia suicídio de vizinho do apartamento em São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here