fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Bárbara Paz se emociona durante lançamento de filme sobre o marido que faleceu

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bárbara Paz no Festival do Rio – AgNews/Wallace Barbosa

- Continua após o anúncio -

A atriz Bárbara Paz lançou ontem (15), no Cine Odeon, durante o Festival do Rio, o filme ‘Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou’. A produção foi premiada no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

+Bárbara Paz faz revelação sobre pausa na carreira de atriz

No longa, a atriz documenta a vida e a morte do cineasta Hector Babenco, seu ex-marido. Para registrar momentos tão especiais, Bárbara ficou por conta da produção e da direção do projeto.

- Continua após o anúncio -

Enquanto falava do filme, Bárbara se emocionou muito e disse: “O filme é um poema visual, minha ode a Hector. E também minha despedida dele. O filme revela através de meu olhar seu interior e seu amor pelo cinema, que o ajudou a mantê-lo vivo por muitos anos. Ele morreu como ele viveu, filmando até o fim.”

+Bárbara Paz fala sobre maturidade e revela desejo de ser mãe

- Continua após o anúncio -

Em 2016, Hector morreu ao tratar uma sinusite, o cineasta partiu após ter uma parada cardiorrespiratória.

Recentemente, Bárbara também falou sobre o imenso amor que nutria pelo marido e falou como buscou trazer isso no documentário.

+Viúva, Bárbara Paz se emociona ao lembrar do marido: É difícil

“Eu precisava retratar esse homem [Hector]. Eu precisava congelar esse homem rapidamente, não só pra mim, mas pra todos e dessa forma, com o meu olhar. Essa sempre foi a premissa de tudo, eu era tão apaixonada por ele e por todas as histórias, passava a noite ouvindo todas as histórias dele…Isso eu precisava deixar ali registrado, nem que fosse um pedaço disso. Quando o filme ganhou esse prêmio, muito inesperado pra mim em Veneza, a única coisa que me veio à cabeça foi: ‘o mundo tá precisando de mais amor’…Para mim, esse é um filme de amor”, disse a atriz em entrevista ao programa Conversa com Bial.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos