Bianca Andrade – Foto: Globoplay

Após se envolver em algumas confusões por causa do álcool, Bianca Andrade tomou uma decisão radical para a festa que acontecerá na casa mais vigiada na noite desta quarta-feira (12) no ‘BBB20’.

Para quem não se lembra, na primeira festa ela acabou dançando forró com os brothers e em um determinado momento, enquanto estava com Petrix, o segundo eliminado da edição, acabou tendo os seios apertados. O ocorrido causou revolta na web e o ginasta precisou até ir para a delegacia depor sobre o caso.

Já na festa ‘Guerra e Paz’, após beber demais, Boca Rosa acabou pendido selinho para vários participantes e depois acabou flertando com Guilherme, que está tendo um caso com Gabi Martins. Após a festa, a digital influencer ficou com peso na consciência e pediu desculpas para o seu namorado, o cantor Diogo Melim, para sua mãe, para os seu amigos, e também para Gabi.

BBB20: Eliminado, Hadson dispara sobre injustiça e reage com acusação de machismo: “Acho errado”

“Gente, acho que acordei há três minutos, ainda não sei o que pensar, o que aconteceu [na festa], mas estou com uma ressaca moral insuportável. Deus desculpa, amigos desculpa, namorado desculpa, mãe desculpa. Ainda não sei o que aconteceu ontem, mas quero pedir desculpa. Desculpa pelo que fiz, socorro”, disse ela na ocasião ao fazer o raio-X na manhã pós festa.

Após todos esses casos, ela decidiu que não vai beber nada alcoólico na festa de hoje. “Não vou beber na festa hoje. Quero só refrigerante de cola”, anunciou Bianca, após o almoço. E ela não foi a única a tomar essa decisão, Mari também afirmou que fará o mesmo. “Sobra mais”, brincou Felipe Prior, que pretende aproveitar a festa para celebrar a sua volta do Paredão. Ele, vale lembrar, disputou a preferência do público com Hadson, que foi o terceiro eliminado do reality.

BBB20: Fê Paes Leme critica ‘verdade absoluta’ dos comentaristas do Big Brother Brasil



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here