Hadson no ‘Rede BBB’ – Reprodução/Gshow

Terceiro eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, ao longo da sua curta trajetória dentro do programa, Hadson fez o suficiente para causar e acabou conseguindo, mas não da maneira na qual ele esperava. Fora do jogo com 79,71% dos votos, o ex-jogador perdeu a vaga no programa em disputa com Felipe Prior.

+ BBB20: Manu Gavassi entrega manipulação da produção com Lucas e faz acusação

Em entrevista concedida ao ‘Rede BBB’, programa especial derivado da atração e que é transmitido na plataforma do GloboPlay, o mais novo ex-participante avaliou todo seu desempenho no confinamento, e após ter rasgado o verbo contra Manu Gavassi e seu posicionamento no jogo, em outra outra ocasião da entrevista feita por Fernanda Keulla, ele foi questionado acerca da chegada de Ivy e Daniel, que marcaram uma entrada daquelas ao terem sido escolhidos pelo público na Casa de Vidro.

+ BBB20: Após Paredão, Felipe Prior revela grande preocupação sobre ‘panelinha’ entre sisters

Na concepção de ‘Hadybala’, caso a dinâmica tivesse sido feita em Belém, no Pará, sua terra natal, a recepção do público seria outra. Ele, por sua vez, expôs a revolta. “Isso é injusto, elas entram com informações e passam só para um determinado número de pessoas para que joguem uma contra as outras. Imagina se a Casa de Vidro fosse em Belém, vocês acham que eles iam passar essas informações?”, disparou.

+ BBB20: Hadson e Lucas dizem que já ficaram com cantora internacional

Envolvido em polêmicas sobre machismo e demais comentários preconceituosos, Hadson chegou a criticar a atitude de Marcela e Gizelly ao classificar como “traição” o que elas cometeram no jogo e defendeu-se sobre as acusações: “O julgamento de achar que eu sou machista, de achar que só a voz delas que vale? Isso eu acho errado. Nenhum comentário foi maldoso, não foi pessoal, intencional, grosseria, machista”, concluiu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here