Beatriz Segall (Foto: YouTube)
Beatriz Segall (Foto: YouTube)

Com um patrimônio grande, a atriz Beatriz Segall deixou sua herança muito bem dividida. Além dos filhos, como é de costume, a veterana da televisão também deixou um valor significativo para um de seus funcionários.

Em testamento, Beatriz pediu que após sua morte Adilson, seu motorista, recebesse um carro zero quilômetro e uma importância significativa em dinheiro a ser estipulado pelos três filhos. No documento a atriz deixou bem claro que o carro deve ser zero 0km, ter ar-condicionado, quatro portas, vidros elétricos, entre outras coisas.

A quantia em dinheiro ainda não se sabe quanto será dado ao funcionário, pois os filhos ainda irão decidir. Adilson além de motorista era um grande amigo de Beatriz e trabalhou com ela por cerca de 15 anos. Além de motorista e amigo, era ele também que estava cuidando de assuntos burocráticos pouco antes dela morrer.

Quem também vai receber parte da herança de Beatriz e não será um dos três filhos é os amigos Andres dos Santos Junior e José Paulo Ficks. Apaixonados por arte, eles que eram muito próximos à atriz e vão receber o quadro “Caipiras na Neblina”, feito por Lasar Segall, pintor e sogro de Beatriz.

Glória Pires relembra click com Beatriz Segall: ‘Vai estar sempre no meu coração’

Gloria Pires/Instagram
Gloria Pires/Instagram

A atriz Glória Pires usou suas redes sociais, na quinta-feira (31), para postar o tradicional #tbt.

A escolha do click foi marcada por uma saudade e uma grande homenagem a uma das maiores atrizes da dramaturgia: Beatriz Segall.

No post, Glória aparece ao lado da atriz, que faleceu no ano passado. As duas trabalharam juntas na novela ‘Vale Tudo’, em 1989…Veja o click!

A morte

Beatriz Seagall / Reprodução

No dia 5 de setembro de 2018, o Brasil perdeu uma de suas maiores atrizes, Beatriz Segall morreu aos 92 anos de idade, ela estava internada em São Paulo e seu estado de saúde era grave. Ela estava enfrentando uma pneumonia e também problemas decorrentes de uma queda que ela teve em sua residência.

A família de Beatriz Segall fez de tudo para que as informações fossem mantidas sob o mais alto sigilo e o pedido foi atendido. Infelizmente a atriz não resistiu e veio a falecer. Conheça um pouco da história dessa grande atriz!

Famosos lamentam morte da atriz Beatriz Segall

Veja também:

Falecida atriz Beatriz Segall vira alvo de fake news e filho se revolta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here