Glória Pires / Instagram

A atriz Glória Pires usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (31), para postar o tradicional #tbt.

A escolha do click foi marcada por uma saudade e uma grande homenagem a uma das maiores atrizes da dramaturgia: Beatriz Segall.

No post, Glória aparece ao lado da atriz, que faleceu no ano passado. As duas trabalharam juntas na novela ‘Vale Tudo’, em 1989.

“TBT Com gosto de saudade. Beatriz Segall vai estar sempre no meu coração. #ValeTudo30Anos”, escreveu Glória.

Vale lembrar que Beatriz Segall ficou imortalizada como a interprete de Odete Roitman. 

Viúva de Wagner Montes, Sonia Lima desabafa sobre luto: “Saudade é insuportável”

Beatriz Segall 

Beatriz Seagall / Reprodução

No dia 5 de setembro de 2018, o Brasil perdeu uma de suas maiores atrizes, Beatriz Segall morreu aos 92 anos de idade, ela estava internada em São Paulo e seu estado de saúde era grave. Ela estava enfrentando uma pneumonia e também problemas decorrentes de uma queda que ela teve em sua residência.

A família de Beatriz Segall fez de tudo para que as informações fossem mantidas sob o mais alto sigilo e o pedido foi atendido. Infelizmente a atriz não resistiu e veio a falecer. Conheça um pouco da história dessa grande atriz!

Famosos lamentam morte da atriz Beatriz Segall

Xuxa relembra foto com Hebe Camargo

Xuxa Meneghel – Reprodução: Instagram

A eterna Rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, abriu o seu baú de fotos e compartilhou com seus seguidores um click muito especial.

No registro publicado pela apresentadora, ela aparece ao lado da saudosa Hebe Camargo, nos bastidores do programa Xuxa, em 1993, na Globo.

“TBT da saudade”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira o registro!

Hebe Camargo era considerada a dama da TV brasileira. A apresentadora morreu no dia 29 de setembro de 2012. A despedida dela causou grande comoção na época.

Xuxa era muito amiga de Hebe e chegou a ser considerada uma possível sucessora da apresentadora no auge de sua carreira.

Veja também:

Glória Pires se declara para o marido: “Você é a luz do meu caminho”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here