Belle Silva e Thiago Silva - Instagram
Belle Silva e Thiago Silva – Instagram

Eu definitivamente queria ter o mesmo problema que ela! A esposa do jogador de futebol do Paris Saint Germain e da seleção Brasileira, Thiago Silva, Belle Silva, passou por um ‘perrengue’ danado nestes últimos dias.

+ Mulher do jogador Thiago Silva revela que mora em casa alugada e faz reclamação

Belle Silva irá passar quatro dias de férias na Disneyland Paris com os filhos. Ela revelou tudo através de suas redes sociais nesta última segunda-feira (28). O único ‘problema’ foi que ela não ficou nada satisfeita em ficar em Paris e queria outro lugar.

Nos vídeos, ela revelou que deu a opção para os pequenos, que, na escolha, decidiram ficar na Europa mesmo: “Dei opções de viagem. Dubai ou Disney. Escolheram Disney. Vou amarradona, mas confesso que queria o sol de Dubai”.

+ Belle pede jogador Thiago Silva em casamento

Vale lembrar que a esposa do jogador já virou notícia nestes últimos dias ao reclamar que ‘mora em uma casa alugada’. Ela explicou o motivo de tudo isso em suas redes sociais:

“Perguntaram se a casa é alugada ou comprada. Amor. é alugada porque é muito, muito caro comprar essa que a gente mora e as outras também. Aqui, um apartamentozinho, de sala, quarto,cozinha e banheiro, tipo o nosso flat, em Paris chega a quase milhões de euros. Paris é cara, amor”.

Mulher de Thiago Silva dispara contra Ludmilla após cantora ‘tentar falar inglês’

Ela também se mostrou ‘gente como a gente’, e revelou o que faz nos dias de calor, já que não tem ar condicionado em sua casa: “Há muito tempo recebo mensagens perguntando porque eu uso ventilador e se a minha casa tem ar condicionado. Minha casa não tem ar condicionado. Essa casa é uma das poucas que tem aqui mesmo em Paris. Normalmente em Paris tem mais apartamentos e hotéis particulares, antigos apartamentos que foram habitados por família real que eram fechados e viraram casas com vários andares. Eu não gosto disso. Então, consegui uma casa sem sair de Paris”,



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here