Belo – Reprodução/Instagram/cantorbelo

No último final de semana, o cantor Belo realizou um show em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, e acabou deixando o local dentro de uma viatura da Polícia Militar.

O momento foi filmado e compartilhado por alguns fãs do artista, que ficaram preocupados. Belo então, utilizou a sua rede social para explicar o ocorrido: “Tive que sair de escolta por ter muita gente. Valeu galera da Polícia Militar, que fez escolta para que eu saísse da praça”.

“Agora o ano começou e é cada um cuidando da sua vida. Vão lavar uma roupa”, declarou ele. O artista, vale dizer, é sucesso no Rio de Janeiro, e costuma sempre a ter os ingressos esgotados.

Belo admite ciúmes de Gracyanne Barbosa

Belo e Gracyanne
Gracyanne / Instagram

Em uma entrevista ao ‘Vídeo Show’, Belo revela ser ciumento: “Tenho ciúme, mas é bobo, ciuminho de coisa boba. Por exemplo, se ela sai com esse shorts, depois quando chegar em casa a gente conversa”, disse, apontando para o microshorts de Gracyanne. “É um ciúme sadio”, completou.

Gracy revela o que mais a irrita em relação ao amado

Ainda na entrevista, questionada sobre o maior defeito de Belo, a musa fitness brincou: “É para falar tudo? Quantos programas a gente vai ter?”. E em seguida revelou….Veja!

“Belo não é meu dono”, diz Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Recentemente, Gracyanne Barbosa publicou em seu Instagram, um click de tirar o fôlego, onde ela aparece de bumbum empinado. Logo, os seguidores da musa fitness começou a comentar a publicação, a maioria criticando.

“O Belo é muito de boa pra aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”, comentou uma seguidora. Gracyanne então respondeu: “Belo é meu marido, não meu dono!”Saiba mais!

Leia também:

Belo faz revelação sobre Gracyanne Barbosa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here