Gracyanne e Belo (Instagram)

Gracyanne Barbosa surpreendeu os fãs ao publicar uma foto ao lado do marido, o cantor Belo. No clique os dois aparecem na praia com roupa de banho e exibindo os músculos e a musa fitness aproveitou para se declarar para o marido.

“Não procure o melhor homem, encontre aquele que te faz uma mulher melhor todos os dias . Te amo, Tudão”, disse ela fazendo referência ao apelido carinhoso do casal.

A foto, em que os dois exibem os músculos torneados, acumulou mais de 10 mil cliques em cinco minutos e muitos comentários elogiando o casal.

“Casal lindo demais”, disse um. “Gracy levou o Belo para a vida fitness mesmo, arrasara”, comentou uma seguidora. “Ela é uma inspiração para mim, linda diva”, escreveu uma fã. “São poucos os casais de artistas que realmente a gente consegue acreditar no amor um pelo outro. Parabéns a vcs por suas trajetórias, por suas carreiras que mesmo sendo tão diferentes conseguem se completar. Parabéns ao casal”, elogiou outra.

Veja a publicação: 

Ciúmes

Belo e Gracyanne Barbosa estão juntos há quase 11 anos, e há seis casados. O casal participou do programa ‘Vídeo Show’, e falaram sobre a relação, os segredos da vida e como surgiu o Tudão – forma carinhosa como eles dois se tratam.

“Ele que inventou porque falou: ‘como vou chamar de amorzinho uma mulher desse tamanho?’ Ficou esse apelido carinhoso. Legal que os fãs dele adotaram o Tudão, os casais se chamam de Tudão”, contou Gracyanne.

Questionado se era ciumento, Belo foi direto. “Tenho ciúme, mas é bobo, ciuminho de coisa boba. Por exemplo, se ela sai com esse shorts, depois quando chegar em casa a gente conversa”, disse, apontando para o microshorts de Gracyanne. “É um ciúme sadio”, completou. Veja o bate-papo completo!

Dançando funk

Gracyanne Barbosaapareceu em um vídeo fazendo bronzeamento e dançando funk seminua. A dançarina e musa fitness estava usando apenas fio-dental de fita isolante.

“Era muita fofoca, por isso o som sem áudio”, escreveu ela em seu perfil, no Instagram, nesta quinta-feira (8).

Gracy foi a uma clínica especializada na realização de bronzeamento a jato ou natural, localizada no Rio de Janeiro. E enquanto se preparava para fazer o procedimento, ao ouvir funk, que tocava no ambiente, ela não se conteve e começou a dançar.

“Vocês também não conseguem controlar a ‘raba’?”, perguntou a clínica ao publicar o vídeo do momento, no Instagram. Veja o vídeo!

Leia também: 

Gracyanne Barbosa mostra flexibilidade no pole dance e impressiona internautas

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here