Beto Barbosa comemora cura de grave doença

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Beto Barbosa/ Instagram
Beto Barbosa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Beto Barbosa, cantor que fez muito sucesso com o ritmo de lambada nos anos 90 onde se consagrou com hits como “Preta” de 1999, e “Adocica”  que explodiu em 1998 canções que tocam até hoje. Aos 66 anos de idade, o artista compartilhou com seguidores uma boa notícia.

+Em crise, cantor Beto Barbosa realizará live com doação para músicos e dançarinos

Nesta terça-feira (9) através de seu Instagram, o artista comemorou estar curado dessa doença que o afetou, da qual ele foi diagnosticado na bexiga e próstata, em 2018.

- Continua após o anúncio -

Depois de descoberto seu grave problema de saúde, um câncer, ele chegou a passar por tratamento de quimioterapia e algumas cirurgias, que na ocasião o deixaram debilitado e longe do que ele mais gosta de fazer, que é se apresentar nos palcos.

+Alexandre Correa, curado do câncer, comemora volta do paladar: Muito bom

- Continua após o anúncio -

Recuperado, o famoso recorreu mais uma vez as redes sociais para compartilhar a boa nova  : “Mais um dia de exames e bons resultados. Graças a Deus tudo continua bem. 100% de cura”.

E continuou seu relato agradecendo a profissional de saúde: “Minha querida e amada Verônica, enfermeira oncológica da equipe Dr. Fernando Maluf. Deus sempre”, escreveu o famoso em clique com a profissional.

+Após passar mal em show, Beto Barbosa se pronuncia e faz agradecimento

Beto Barbosa que passou por momentos delicados e de muita dificuldade com a doença, seguiu no tratamento e no final do ano passado, ainda 2020, o cantor se emocionou ao falar da cura. Na ocasião ele usou seu feed de notícias do Instagram para falar sobre o assunto.

Eu só tinha 5% a 10% de chances de cura, mas quando Deus quer, tudo é possível. Então, gente, nunca devemos perder a fé em Deus. Nunca devemos desistir de lutar, acreditar, viver e ser feliz. Deus existe e o câncer tem cura… Siga lendo

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos