Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Desde que tornou pública sua luta contra um câncer de próstata e bexiga em agosto, o cantor Beto Barbosa, nacionalmente conhecido como o “Rei da Barbosa”, tem informado seus fãs a respeito de seu tratamento.

Nesta terça-feira (4), Beto atualizou seus seguidores sobre as sessões de quimioterapia. Segundo ele, ontem receberia a segunda dose, mas devido à baixa imunidade, não pôde se submeter à sessão.

“Ontem não consegui receber a segunda dose da Quimio. Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de 1.000 (Mil).”, escreveu ele no Instagram.

O cantor revelou que, nesse caso, é preciso ter cautela para que doenças mais simples como gripes ou infecções respiratórias não se tornem graves e piorem seu estado de saúde.

“Graças a Deus, a equipe do Dr. Fernando Maluf detectou tudo com antecedência e eu já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado, em favor do tratamento e cura.”, comentou o famoso.

Ele finalizou a postagem reiterando que continua com muita fé em Deus e que isso fortalece sua vontade de viver.

Veja a publicação na íntegra:

Em tratamento contra o câncer, Beto Barbosa lamenta vício e faz alerta

Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Enfrentando um câncer na bexiga e na próstata, Beto Barbosa aproveitou que o dia 29 de agosto é considerado o Dia Nacional do Combate ao Fumo, para lamentar o vício no cigarro e alertar sobre as consequências do mesmo… Veja!

Confira também: 

Beto Barbosa se manifesta após quimioterapia



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here