Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Enfrentando um câncer na bexiga e na próstata, Beto Barbosa, o cantor nacionalmente conhecido como o “Rei da Lambada”, aproveitou esta quarta-feira (29), Dia Nacional do Combate ao Fumo, para lamentar o vício no cigarro e alertar sobre as consequências do mesmo.

“Pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e, por muitos anos, envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais”, escreveu ele no Instagram.

Tratamento incorreto

Tendo iniciado na última semana sessões de quimioterapia para combater o câncer, o cantor também lamentou ter feito escolhas erradas quanto ao tratamento. Segundo relatou, o médico com quem se consultava antes o tratou durante um ano como se ele estivesse sofrendo apenas com um infecção urinária.

“Um ano para o câncer é uma vida que se vai se os 50% vencer os 50% de chances de cura”, desabafou.

Beto ainda salientou que vem enfrentando tudo com muita esperança e fé em Deus. Também reiterou os agradecimentos ao Hospital Albert Einstein, onde está sob cuidados da equipe do doutor Fernando Maluf.

“Graças a Deus, o CA ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia. A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus, fãs, amigas, amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira. Obrigado Brasil por tudo…Amo vocês. Bom dia. Deus sempre”, finalizou o artista.

Veja o post na íntegra:

Hoje é o Dia mundial contra o cigarro (Tabagismo), pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e por muitos anos , envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado , mas os extragos se tornaram atômicos e reias. Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai se os 50% vencer os 50 % de chances de cura. Agradeço mais uma vez a Deus e aos médicos do Einstein, Dr. Longo , Dr Fernando Mafuf e sua equipe de médicos, psicólogos , Dentistas e enfermeiros , para que eu possa neste momento suportar as químios e o tratamento de cura que já estou enfrentando. Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o CA ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia . A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus , fãs , amigas , amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira. Obrigado Brasil por tudo…Amo vocês 🙏🙌❤ Bom dia 😁 Deus sempre 🙌🙏

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

O apoio dos fãs também tem sido fundamental para o cantor e em cada manifestação, eles enchem as postagens com comentários enviando boas energias e desejando a recuperação do músico.

“Te curto muito e sempre! vou orar por sua vida e sua cura em de nome de Deus”, “Entrega teus caminhos ao Senhor confia Nele e o mas ELE fará. Salmo 37/ 5. Deus está contigo. Um grande abraço”, “Deus está ao teu lado. Tudo isso passará, será crescimento espiritual e aprendizado. Em oração!!!Bjo”, escreveram alguns internautas.

Beto Barbosa inicia tratamento contra o câncer 

Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Pegando muitos fãs de surpresa, o intérprete de “Adocica” compartilhou com seus fãs na última sexta-feira (24) que estava iniciando sessões de quimioterapia contra um câncer. Se mostrando convicto de sua recuperação, ele afirmou que tem plena confiança na equipe médica que está o atendendo… Saiba detalhes!

Confira também:

Beto Barbosa se manifesta após quimioterapia



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here