MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Bianca Andrade anuncia dolorosa morte em sua família e arruma as malas para enfrentar o processo de luto

Bianca Andrade desabafou com os seus seguidores enquanto explicava o porquê de ter viajado de São Paulo para o Rio de Janeiro.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Influenciadora Bianca Andrade no Saia Justa - Foto: GNT
Bianca Andrade – Foto: GNT

A influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida na internet como Boca Rosa por seus empreendimentos no ramo da beleza e estética, realizou um desabafo com os seus seguidores por meio dos seus perfis nas redes sociais. A comunicadora anunciou que estava com as malas prontas para uma viagem ao Rio de Janeiro, motivada por uma tristeza em sua família decorrente da morte de uma pessoa muito querida.

- Continua após o anúncio -

No desabafo, a empresária explicou aos seus seguidores ter perdido o avô paterno, de nome Inácio. Abalada, a influenciadora digital ocultou a informação dos seus fãs ao longo das últimas semanas, considerando que o falecimento foi constatado no último dia 26 de outubro. Por essa razão, a famosa julgou correto passar um momento na companhia de seus familiares, sobretudo de seu pai, a fim de que o momento desafiador fosse encarado com maior força.

Na conversa com os seguidores, Bianca Andrade explicou que a morte de Inácio foi a primeira vez em sua vida pela qual precisou passar pelo processo de luto em decorrência da partida de uma pessoa muito próxima. A artista definiu como transbordante o amor que guarda pelo avô, tornando ainda mais desafiador o processo de luto.

Bianca Andrade se indigna com seguidores após críticas a sua aparência: ‘Tenham noção’

- Continua após o anúncio -

“Eu não tinha compartilhado com vocês mas, dia 26 de outubro, meu avô Inácio (paterno) partiu. É a primeira vez que vivi um luto de alguém da minha família. Ainda mais meu avô, que amo absurdamente. Foi difícil absorver e, ao mesmo tempo, queria ser força para o meu pai e, principalmente, minha tia”, iniciou a comunicadora.

Bianca Andrade anuncia drástica mudança após sofrer acidente de carro com o filho

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Bianca Andrade prestou as suas condolências a Inácio, garantindo que o legado deixado pelo avô será mantido vivo na família. Para ilustrar o desabafo, a empresária compartilhou registros na companhia de seu querido vovô. “Sou tão feliz em ter sido sua neta nessa vida, seu Inácio. Pode deixar que seu legado continuará e nossa união vai se permanecer. Obs: estou cuidando da nossa Bela. Ela não está sozinha. Descansa a alma em paz, meu avô amado. Nós te amamos”, acrescentou.

Bianca Andrade
Bianca Andrade – Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!