Bianca Bin/Reprodução
Bianca Bin/Reprodução

A noite da última terça-feira (22) foi de revelações para os fãs de Bianca Bin. A atriz compartilhou uma foto em seu Instagram em um passeio de lancha, ao fundo uma linda paisagem que a Bahia pode oferecer.

A surpresa da publicação, no entanto, ficou por conta da legenda. A atriz fez grandes revelações neste espaço. Bianca Bin começa o texto brincando que torceu para os amigos escolherem outro programa: “Eu torci tanto para que a maioria escolhesse o passeio de quadriciclo, TAN-TO!”.

Em seguida, a atriz revelou um trauma de mar: “Todos os dias que estive na praia, só de observar da areia as lanchas navegando, levantando a proa bem alto e batendo na água à cada ondinha que passava, eu pensava; que bom estar aqui, com os pés na areia. MT agradecida por não estar dentro delas. Quase me afoguei no mar uma vez, mas independente desse episódio traumático, sempre tive medo, disfarçado de respeito“.

Bianca ainda contou que seu corpo fica “tenso” e “travado” quando entra no mar, mesmo ele sendo calmo. “Mas é medo mesmo, confesso, até quando as ondas estão calminhas e a água é quentinha, como aqui na Bahia, sempre q caio percebo meu corpo tenso e todo travado, entro e saio rezando

Todo esse medo não foi suficiente para convencer os amigos a mudarem o programa e, segundo ela brincou, por “livre espontânea pressão“, ela enfrentou seu medo.”Lá fui eu outra vez conviver mais de perto c esse medo meu.”

Apesar de tudo, a atriz contou que no fim deu tudo certo e a experiência foi ótima: “Sabe que nos demos bem? Pulamos juntos na água, ri muito de euforia e nervosismo também. Mas no fim, o passeio foi ótimo! Ainda bem que eu fui!”

Veja o post:

View this post on Instagram

Eu torci tanto para que a maioria escolhesse o passeio de quadriciclo, TAN-TO! . Todos os dias que estive na praia, só de observar da areia as lanchas navegando, levantando a proa bem alto e batendo na água à cada ondinha que passava, eu pensava; que bom estar aqui, com os pés na areia. MT agradecida por não estar dentro delas. . Quase me afoguei no mar uma vez, mas independente desse episódio traumático, sempre tive medo, disfarçado de respeito. . Mas é medo mesmo, confesso, até quando as ondas estão calminhas e a água é quentinha, como aqui na Bahia 😍, sempre q caio percebo meu corpo tenso e todo travado, entro e saio rezando. . Como TODOS, menos eu, escolheram a lancha, tive que aceitar de livre e espontânea pressão o chamado desafiador dos meus amigos aventureiros 🤦🏻‍♀️😣 Lá fui eu outra vez conviver mais de perto c esse medo meu. . E sabe que nos demos bem?! 😬 Pulamos juntos na água, ri mt de euforia e nervosismo tb. Mas no fim, o passeio foi óooootimo! Ainda bem que eu fui!!!🙌💪👊♥️ . Como se saúda a Rainha do Mar? . . ✨Alodê, Odofiaba, Minha-mãe, Mãe-d'água, Odoyá!🙏🙌🌊🌬✨ . #passeio #amigos #mar #Bahia #Férias #fé #wecandoit #BiancaBin

A post shared by Bianca Bin (@biancafbin) on

Carinho dos seguidores

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio e elogiaram Bianca Bin pela atitude. “Você venceu e superou esse desafio para você. Com certeza foi libertador” e “Parabéns por ter tido coragem de enfrentar seu medo pois é a única forma de vencê-lo” foram algumas das palavras de carinho que a atriz recebeu.

Bianca Bin agradece Prêmio Área VIP como melhor atriz de 2018

Bianca Bin – Reprodução: Instagram

Prêmio Área Vip reuniu 32 categorias e movimentou a web com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários e compartilhamentos nas redes sociais.

A atriz Bianca Bin concorria na categoria ‘Melhor Atriz’ e levou a melhor ao concorrer com grandes estrelas como: Deborah SeccoGiovanna AntonelliJuliana Paiva e Marina Ruy Barbosa.

Na Bahia, ao lado de seu amado Sérgio Guizé que também concorreu ao prêmio e ganhou na categoria ‘Melhor Ator’, a atriz fez questão de fazer um agradecimento através dos stories de seu Instagram… Confira aqui!

Veja também:

Bianca Bin exibe novo visual: “Mudanças são sempre bem-vindas”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here