Prêmio Área VIP 2019 - Melhor Cantor - Wesley Safadão
Prêmio Área VIP 2019 – Melhor Cantor – Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão pode comemorar e muito, afinal ele é bicampeão no Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019.

Neste último dia 21, o Área Vip anunciou os grandes vencedores da segunda edição do prêmio, que vale pontuar bateu recorde e alcançou mais de 3 milhões e 200 mil votos (mais que o triplo da primeira edição em 2018).

Safadão venceu na categoria ‘Melhor cantor de 2019’ e disputou a preferência do público com grandes nomes: Luan Santana, Gusttavo Lima, Ferrugem e Vitor Kley. O vencedor conquistou mais de 40% dos votos.

+ Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019”

Em suas redes sociais, o cantor fez questão de agradecer aos seus milhares de fãs e não escondeu a alegria com mais um prêmio do Área Vip. Se ganhar o próximo ano, já poderá pedir música hein!…..Relembre a entrega do Troféu Área VIP de 2018 para Wesley Safadão!

Nos stories, ele postou o anuncio do site e escreveu: “Mais uma vitória! @siteareavip – Eu tenho os melhores fãs do Brasil! Obrigado @centralwesleysafadao”, escreveu ele. Vale pontuar que o cantor é seguido por mais de 27 milhões de internautas.

+ Diretor do Fofocalizando agradece Prêmio Área Vip: “Aqui é trabalho duro”

Confira o agradecimento de Wesley Safadão:

Wesley Safadão
Wesley Safadão – Reprodução: Stories Instagram

O apresentador Marcos Mion, responsável por comandar o reality rural ‘A Fazenda 11’ também fez questão de usar as suas redes sociais para celebrar e agradecer pela vitória do reality no Prêmio Área Vip.

Nos stories de sua conta, ele postou uma foto do anuncio do Área Vip e se mostrou muito feliz com o reconhecimento. Além disso, já revelou que ano que vem tem mais reality rural.

“Prêmio é sempre um reconhecimento muito bom! Obrigado a todos que votaram e ano que vem tem mais FAZENDA!”, escreveu ele, completando a publicação com a escrita: “OBA!!!”

+ Marcos Mion agradece Prêmio Área Vip: “Reconhecimento muito bom”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here