A blogueira Fernanda Coxta usou as redes sociais nestes últimos dias para criar uma verdadeira polêmica. A loira, através da ferramenta stories de seu Instagram, compartilhou um momento em que zombava de uma senhorinha que estava pedindo dinheiro.

No vídeo, podemos no primeiro momento a blogueira afirmando para a pedinte que não tinha dinheiro algum, após, Fernanda Coxta faz uma brincadeira: “Senhora, você tem troco para 100 (Reais)”.

Assista o momento:

A atitude da blogueira gerou revolta entre os internautas: “Aqui se faz aqui se paga”, disse uma seguidora. “Por essas e outras que a humanidade está cada dia mais perdida .Tenho mais pena dela do que dá senhora que está pedindo .Pobre ser humano essa aí”, pontuou outro. “Essa mulher é ridícula”, disse uma terceira.

Não parou por aí, alguns partiram para a ofensa: “Que filha da p**a”, disparou um. “Nojo desse estrume”, afirmou outro. “Uma grande babaca! Imunda!”, falou outra.

Mãe de influencer morta desabafa

A mãe da blogueira Alinne Araújo, que chocou o Brasil ao cometer suicídio nesta última segunda-feira, 15, Elizabete, compareceu ao ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ na manhã desta quarta-feira (17).

No programa, ela comentou que a influcencer havia comentado com ela sobre a possibilidade, no entanto, Elizabete não acreditou que Alinne poderia cometer a fatalidade. Em um relato emocionante, ela conta que tentou impedir a filha dizendo que ela tinha um lindo futuro pela frente. Veja!

O caso e o desabafo do ex-noivo

A notícia na noite desta última segunda-feira (15) do suicídio da blogueira Alinne Araújo, de apenas 24 anos, assustou muitos internautas e entristeceu a web. Os casos de suicídios recentemente tem aumentado de uma forma absurda, infelizmente.

Alinne estava de casamento marcado com o empresário Orlando Costa, porém um dia antes da cerimônia, o seu noivo a abandonou e ela acabou por casar sozinha ao lado de amigos e familiares.

Na madrugada de terça-feira (16), o ex-noivo de Alinne quebrou o silêncio e usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Saiba mais!

Veja também:

Digital influencer morre em acidente com patinete elétrico



18 COMENTÁRIOS

  1. Olha não é porque ELA tá daquele jeito é você tá toda saradona fica deboche dos outros que um dia seu corpo vai cai tudo vai pra baixo você achar que pode pode.vamos respeitar más o próximo .não importa quem ele seja todos nós samos humano .

  2. Diz ser tão fina,mais por dentro é seca como uma víbora debochada,miserável tomara a Deus que vc nunca venha a ser um pedinte,mais nada como um dia após o outro,se eu sei a onde está essa senhora pagaria um bom advogado a ela por vc ter exposto a imagem dela assim como vc a expôs, babaca FÚTIL deve passar o dia na frente do espelho com tanta massa na cara.Toma vergonha e ame mais os necessitados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here