Carlinhos Maia e Lucas Guimarães / Instagram

Lucas Guimarães, marido do digital influencer Carlinhos Maia, usou suas redes sociais para contar uma situação inusitada que ele enfrentou durante sua visita a um parque.

Ele está de férias em Orlando, nos Estados Unidos, e aproveitou para visitar a Disney, no entanto, ele foi convidado a se retirar do local. O motivo? Alguns frequentadores se sentirem ofendidos com a estampa do shorts que ele usava.

A roupa em questão tinha estampados pequenos desenhos de uma mão mostrando o dedo do meio.

Através do Stories do Instagram, Lucas falou sobre o ocorrido. “Por causa da estampa do shorts se sentiram ofendidos. O short nem meu é, é de Roninho. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque que se sentiram ofendidos. Fui repreendido. Nem eu sabia que essa estampa era ofensiva, de dar o dedo. Eu gelei na hora que vieram falar comigo”, disse ele.

O marido de Carlinhos ainda contou que os seguranças deram duas opções para ele: comprar um novo shorts ou deixar o local. Ele optou por ir embora. “Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas  no parque, as vezes foi só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que minha bermuda era ofensiva pra ele”, afirmou ele, que continuou: “Eu não sabia nem que estava usando a estampa de dedo. Mas entendo que é por conta das crianças. Só me assustei quando fui abordado”.

Lucas contou que preferiu se retirar, até porque ele e o grupo de amigos já estavam perto da hora de ir embora.

Veja:

Lucas Guimarães / Instagram

Lucas Guimarães vira piada na web ao ser flagrado com objeto inusitado

Parece que a lua de mel de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se tornou uma verdadeira lua de fel. Desde que realizaram a troca de alianças num casamento em que reuniu inúmeras celebridades, o alagoano se envolveu numa polêmica daquelas com Whindersson Nunes e Luisa Sonza, devido os dois, que foram anunciados como padrinhos, não terem comparecido a cerimônia.

Lucas usou sua conta do Instagram, por meio do recurso Stories, e tentou entrar em defesa do companheiro. Entretanto, o falatório todo passou despercebido pelos seguidores, que na verdade deram destaque a algo inusitado no vídeo. Veja!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here