Ricardo Boechat/Divulgação TV Band
Ricardo Boechat/Divulgação TV Band

A morte de Ricardo Boechat, no último dia 11 de fevereiro, comoveu todo o Brasil. O jornalista era considerado um dos mais importantes em atividade no Brasil. Tanta consideração, como era de se esperar, rendeu diversas homenagens.

Uma delas em especial, compartilhada pela viúva de Boechat na última quarta-feira (20), emocionou os fãs. Veruska compartilhou uma homenagem que a Band fez em seu estacionamento: o ‘Cantinho do Boechat’. Segundo ela, todas as manhãs o jornalista sentava lá para fumar e ver as notícias do dia.

“Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá. A última foto da sequência, feita por Frederic Jean para a revista Istoé, mostra como ele fazia”, revelou.

Confira a homenagem – Deslize:

Nos comentários, os fãs ficaram emocionados com a homenagem da emissora: “Que homenagem e fotos linda. São nessas lembranças bonitas que a gente se agarra pra ter forças pra seguir em frente. Força minha querida. Se pra nos fãs esta difícil imagino pra vocês”“Fiquei emocionada”“Fofo demais! Qual falta ele faz, era a nossa voz, insubstituível”, foram algumas das mensagens.

Esposa de Ricardo Boechat relembra momento feliz com o marido

Veruska e Ricardo Boechat – Reprodução: Instagram

Uma semana e poucos dias após a morte do jornalista Ricardo Boechat a família dele continua bastante abalada, em especial Veruska Siebel Boechat, esposa dele.

No inicio da tarde desta terça-feira (19), Veruska usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um momento feliz que passou com o marido durante uma viagem deles à Paris.

No click o jornalista e Veruska aparecem usando trajes de frio e ao fundo pode-se perceber a Torre Eiffel. “Hoje com a morte do @karllagerfeld, me lembrei de quando eu e meu marido estávamos em Paris coincidentemente durante a semana de moda, que muitas vezes cai na data do…”. Confira na imagem!

Veja também:

Leo Jaime relembra click antigo ao lado de Ricardo Boechat e emociona a web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here