Veruska (Foto: Folhapress)
Veruska (Foto: Folhapress)

Uma semana após a morte do jornalista Ricardo Boechat a família dele continua bastante abalada, em especial Veruska Siebel Boechat, esposa dele.

No inicio da tarde desta terça-feira (19), Veruska usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um momento feliz que passou com o marido durante uma viagem deles à Paris.

No click o jornalista e Veruska aparecem usando trajes de frio e ao fundo pode-se perceber a Torre Eiffel: “Hoje com a morte do @karllagerfeld, me lembrei de quando eu e meu marido estávamos em Paris coincidentemente durante a semana de moda, que muitas vezes cai na data do meu aniversário, 6 de março, esperávamos para atravessar a rua e ele viu um Rolls-Royce passar, ficou admirando o carro, e eu gritei: “é o Lagerfeld!” Ele: “quem?” Eu: “é o Karl Lagerfeld no banco do carona! O Kaiser da Chanel! Gênio da moda! Vou me jogar na frente do carro.” Ele: “só você, Veruska!”.

Claro que não o fiz. Rimos muito. Tenho certeza de que se eles se encontrarem lá no céu, o @boechatreal vai falar de mim pra ele”, escreveu Veruska.

Confira:

Família e amigos se reúnem em homenagem à Ricardo Boechat

Veruska Boechat - Reprodução/TV Globo
Veruska Boechat – Reprodução/TV Globo

O morte de Ricardo Boechat surpreendeu todo mundo há alguns dias, principalmente os amigos mais próximos e os familiares. No sábado (16), cerca de 200 pessoas que conviviam com o jornalista se reuniram para fazer uma homenagem.

O local escolhido para prestar a homenagem ao contratado da Band foi a Igreja Santa Mônica, no Leblon, zona sul do Rio. Durante a cerimônia várias pessoas não seguraram a emoção, entre elas Veruska, que era esposa do jornalista…Veja mais!

A aliança

Em conversa com a imprensa, a esposa Veruska não se conteve ao relatar que conseguiu ficar com a aliança do marido: “Eu estava considerando que não receberia nada. Eu até perguntei na Band se tinha alguma chance de eu conseguir a aliança, mas me disseram que não. Aí ontem à tarde me deram uma caixinha, como se fosse um brinde da Band. Achei que era um mimo e agradeci”…Veja mais!

Veja também:

Leo Jaime relembra click antigo ao lado de Ricardo Boechat e emociona a web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here