Danilo Gentili/SBT
Danilo Gentili/SBT

Nesta última quarta-feira (10), o apresentador Danilo Gentili acabou recebendo uma notícia nada boa. Ele foi condenado pela Justiça à seis meses e vinte e oito dias de prisão, em regime semiaberto, por conta de injúria praticada contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes, que é do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul.

O caso aconteceu no ano de 2016, onde Danilo publicou mensagens ofensivas sobre Maria do Rosário em sua rede social. Danilo chamou à política de ‘nojenta’, ‘falsa’ e ‘cínica’.

Logo após tomar conhecimento da sua condenação, Danilo usou o seu Twitter para tirar sarro da situação: “Quem vai me levar cigarro?”, perguntou ele, que em seguida mencionou o Juíz Sérgio Moro: “Pô, Moro, me ajuda aí irmão. Fico devendo uma”.

Ele também publicou um cartum, onde aparece rindo na frente de um juíz, e novamente brincou: “Não me levem cigarros, por favor. Levem charutos.” Ele ainda mandou uma mensagem para à deputada: “Ei Maria do Rosário, me ajude aqui. Prender não adianta nada. Sou apenas uma vítima da sociedade.”

Danilo alfinetou Kéfera

Danilo Gentili fez uma postagem anteriormente sobre politicamente correto. Desta vez ele usou o Twitter para se manifestar sobre o tema e aproveitar para alfinetar a Youtuber e atriz Kéfera Buchmann, que criticou um homem da platéia do ‘Encontro’, da Rede Globo e apresentado por Fátima Bernardes, que estava supostamente “ensinando uma feminismo a uma mulher”…Saiba mais!

Gordofobia

Danilo Gentili e Thais Carla – Montagem/Área VIP

Semana passada, a dançarina Thais Carla fez um vídeo em seu canal no YouTube, onde falou sobre as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião.

Danilo Gentili, então, já acusado por algumas pessoas de fazer gordofobia, acabou fazendo uma piada em seu perfil no Twitter: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”…Veja!

Leia também:

Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão; Saiba o motivo



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here