Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

É, meus amigos, o BBB 20 mal estreou e já vem causando uma verdadeira polêmica nas redes sociais. A decisão da produção de convidar pessoas já famosas para o reality show da TV Globo vem dando a maior dor de cabeça.

+ Globo planeja contrato com youtubers para o ‘BBB20’

Inúmeros youtubers foram convidados nesta última semana e vários recusaram o convite. Felipe Neto, por exemplo, foi envolvido em boatos de um possível convite, e, de acordo com informações ele negou, no entanto, foi as suas redes sociais detonar o canal e o BBB 20:

“É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses”, disparou. “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, concluiu.

+ Globo promete ‘BBB20’ repleto de acontecimentos inéditos

Se você pensa que os youtubers foram a primeira edição da TV Globo para o programa você está é muito enganado. De acordo com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a emissora tentou emplacar alguns funkeiros no casting do reality show, no entanto, também recusaram.

+ Surpresa de Boninho sobre o ‘BBB20’ gera mistério nos bastidores da Globo

O motivo? Pois bem, os cantores não quiseram participar do BBB 20, segundo ela, devido ao fato de a TV Globo não pagar tão bem quanto a Record em ‘A Fazenda’ e o fato de eles manterem um contrato com o canal de exclusividade. Dá para acreditar?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here