Boninho em cena de ‘A Dona do Pedaço’ – Reprodução/Globo

A vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’ nem começou, mas já tá dando o que falar. O reality show da Rede Globo promete ser diferente, isso porque, Boninho já havia prometido muitas novidades.

No Instagram, ele chegou a fazer uma publicação misteriosa onde deu uma dica do que poderia vir por ai. O diretor compartilhou uma imagem “50/50” e escreveu: “Vem aí o BBB 20! Parece que foi ontem que começamos essa loucura. E comemorando esse número, vamos começar a dar dicas do que vai ser!”, comentou na ocasião.

Cotado, Felipe Neto detona o ‘Big Brother Brasil’ com participação de famosos

Depois dessa informação, começou a se especular que o reality contaria com metade famosos e metade anônimos, e foi apontado que o ex-participantes poderiam voltar a casa, ou até mesmos artistas e influencers da web.

Mas nesta última segunda-feira (25), após diversos portais noticiarem os supostos planos do programa de contar com YouTubers e influencidores digitais, alguns famosos chegaram a usar as redes sociais para contar que receberam convite, mas recusaram. Dentre as pessoas que negaram estavam, Felipe CastanhariThaynara OGCarlinhos Maia Lucas Rangel.

No Twitter, Castanhari afirmou que recusou de forma educada o convite proposto para participar do reality. “Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente”, disse o Youtuber.

Rangel também disse não ter aceito o convite, mas que está ansioso para saber quem aceitou. “Ansioso pra saber quem de youtuber vai estar nesse BBB 20! Eu não topei não, mas já to sabendo de alguns”, contou ele

Thaynara também disse que recusou participar do BBB. “Vocês acreditam que em agosto me chamaram? Só que nesse período do programa eu já tinha algumas coisas que eu tinha marcado e não tinha como voltar atrás. E eu não sei se teria coragem, sabe?”, disse ela.

Carlinhos foi outro influencer a recusar participar do programa. “Fico feliz e grato, adoro o reality, mas não me vejo nele. Sou chato, eu iria brigar e sair logo”, garantiu ele.

Ao ver toda a repercussão sobre os supostos famosos que estariam no reality, Boninho logo usou suas redes sociais para ironizar os influencer que disseram que supostamente foram convidados, afirmando que alguns quiseram “surfar na onda” que foi criada pelos rumores.

“Eu não fui convidado para o BBB 20, mas vou dizer para todo mundo que sim. Onde há fumaça não há fogo”, disparou o diretor.

Vale dizer que, segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Íris Stefanelli, que participou do BBB7, já estaria desde o mês passado com o contrato assinado com a Globo para participar do BBB20. Além dela, a influencer Bianca Andrade, mas conhecida como Boca Rosa, também seria uma possível participante do reality.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here