Gabriel Contente – Reprodução: Instagram

É meus amigos, você pode ser ator, bonito, talentoso e mesmo assim você não escapará da boa e velha sofrência. O ator da TV Globo, no ar em ‘Bom Sucesso’, Gabriel Contente abriu o coração para falar sobre relacionamentos em entrevista ao jornal carioca Extra.

+ Ator de ‘Bom Sucesso’ comemora cinco anos com o namorado

Gabriel, para começar, falou sobre o seu personagem Vicente: “Vicente é completamente apaixonado por essa menina. Gabriela fez uma diferença enorme na vida dele porque com ela conseguia conversar. Como nunca teve diálogo com os pais, que não escutavam os problemas dele, a convivência com a namorada o fez uma pessoa melhor. Mas, infelizmente, ele terminou o relacionamento de uma forma repentina. Vicente sabe que errou, quer voltar com Gabriela e eu torço para que eles fiquem juntos”, iniciou.

Atriz de ‘;Bom Sucesso’ entrega dificuldades na vida pessoal: “Dores nos faz crescer”

Em seguida, ele falou sobre relacionamentos: “Nunca me arrependi de ter terminado um relacionamento porque sempre que tomei essa decisão já tinha pensado bem antes de falar alguma coisa. Não costumo tomar uma atitude como essa sem refletir bastante e sem me preocupar em como fazer para não magoar tanto a outra pessoa. Não sou impulsivo. Mas Vicente se dá mal por ser tão explosivo”.

Solteira, atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz alerta:”Já namorei homens e mulheres”

Para concluir, o ator, que acumula muitas fãs em suas redes sociais que em cada foto que publica, fazem diversos elogios sobre a beleza do ator, revelou que já sofreu com isso: “Já sofri muito por amor e várias vezes! Mas estou na fase de querer ficar sozinho”, disse ele, que, no entanto, quando está apaixonado, ama mesmo: “Em dezembro, comemoro um ano de solterice. Mas quando estou namorando, sou romântico. Mando flores, faço surpresas, organizo viagens, componho músicas.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here