Rafinha bastos e Danilo Gentili istagram montagem Area Vip
Rafinha bastos e Danilo Gentili istagram montagem Area Vip

O humorista Rafinha Bastos fala mesmo o que pensa. Ele atualmente tem tentado expandir sua carreira nos Estados Unidos, e sempre que tem um tempo ele marca presença no Brasil.

Desta vez Rafinha, esteve no programa “Pânico” na Rádio da Jovem Pan, e afirmou que Danilo Gentili e Whindersson Nunes se fazem de coitados para atrair o público.

Hoje em dia, as pessoas só se conectam com o coitado, aquele que sofre, aquele que foi enganado. Aquele que se coloca com autoestima, sou feliz e não me deixo abater, ele é arrogante e metido. Veja o Big Brother: só ganha aquele que é coitado, vítima e que foi enganado durante o programa. Sempre é aquele que é celebrado”, disse.

Após a declaração, o humorista criticou Danilo. “O Danilo Gentili, cada ano que passa, a casa dele diminui um quarto. Cada ano que passa, ele fica mais pobre ainda… A história foi ficando mais triste… Eu acho genial. Adoraria ter essa habilidade, mas não tenho. Eu acho que ele está se fazendo muito de coitado. A vida inteira”, afirmou.

Em outro momento, o ex-CQC também falou sobre o marido de Luisa Sonza. “Eu amo o Whindersson, mas todos os vídeos do Whindersson são gravados de forma muito básica, ele não tem tripé, ele grava com a camerazinha que ele começou e as pessoas querem ver isso. As pessoas não querem ver o 5D, a câmera de cinema, eu acho incrível e inteligente ele fazer isso”, garantiu Rafinha.

Saudades do filho

Rafinha Bastos está morando há 10 meses nos Estados Unidos, onde busca expandir sua carreira humorística no stand-up comedy. No entanto, o humorista tem um filho de 8 anos, Tom, fruto do seu ex-casamento com Junia Carvalho com quem ficou junto durante 13 anos, de 2004 a 2017.

Rafinha usou seu Instagram para demonstrar toda a saudade que está do filho, que vive no Brasil com a mãe, e viaja nas férias para ver o papai. Saiba mais

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here