Rafinha Bastos e o filho Tom / Instagram

Rafinha Bastos está morando há 10 meses nos Estados Unidos, onde busca expandir sua carreira humorística no stand-up comedy. No entanto, o humorista tem um filho de 8 anos, Tom, fruto do seu ex-casamento com Junia Carvalho com quem ficou junto durante 13 anos, de 2004 a 2017.

E nesta sexta-feira (1°), Rafinha usou seu Instagram para demonstrar toda a saudade que está do filho, que vive no Brasil com a mãe, e viaja nas férias para ver o papai. No click, onde aparece em uma chamada de vídeo com o pequeno, ele falou sobre esse período longe de Tom.

“Há 10 meses, fiz uma escolha que me colocou longe do meu filho. Não tem sido fácil. Quando eu acho que tô me acostumando com a tal da saudade, ela vem amassando o peito. Eu tento me colocar o mais presente possível… ligo pra escola, falo com a mãe, com a médica, com a vó… com todos. Acho que um dia ele vai sentir orgulho do que o pai dele tá fazendo, mas por enquanto a saudade é mais forte (ele lida com ela bem melhor que eu). Tô feliz por estar lutando pelo meu sonho, mas o preço de estar longe desse carinha aí é alto demais. Espero que eu aguente. Te amo, filho”, escreveu o humorista, que ainda brincou com os seguidores. “Ps: Não hackearam meu perfil não. Por incrível que pareça, eu tenho coração (juro)”, completou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Há 10 meses, fiz uma escolha que me colocou longe do meu filho. Não tem sido fácil. Quando eu acho que tô me acostumando com a tal da saudade, ela vem amassando o peito. Eu tento me colocar o mais presente possível… ligo pra escola, falo com a mãe, com a médica, com a vó… com todos. Acho que um dia ele vai sentir orgulho do que o pai dele tá fazendo, mas por enquanto a saudade é mais forte (ele lida com ela bem melhor que eu). Tô feliz por estar lutando pelo meu sonho, mas o preço de estar longe desse carinha aí é alto demais. Espero que eu aguente. Te amo, filho. Ps: Não hackearam meu perfil não. Por incrível que pareça, eu tenho coração (juro). /// 🇺🇸 Ten months ago, I made a choice that put me away from my son and I confess it has not been easy. When you think you're getting used to, your heart reminds you that you are not. I try to put myself as present as possible … I call school, I talk to the mother, doctor, grandmother… everyone. I think one day he'll be proud of what his father is doing. I'm happy fighting for my dream, but the price of being away from this guy is too high. I love you, son.

A post shared by Rafinha Bastos (@rafinhabastos) on

Nos comentários os fãs ficaram encantos com a publicação e elogiaram. “Tão raro ver você sem a máscara do humor, Rafinha… aguenta aí que ele aguenta com você, lindinhos!”, disse uma seguidora. “Nossa, imagino a sua dor, mas sei que ele vai sim sentir muito orgulho do pai que tem”, comentou mais uma. “As crianças tem uma força que nem imaginamos, e acabam passando um pouco disso pra nós também. Força aí!”, ressaltou o internauta.

Mas claro que teve aqueles que não perderam a oportunidade de brincar com o lado sentimental que o humorista demonstrou no post.

“Parabéns pra pessoa que você contratou pra escrever esse lindo depoimento”, escreveu o apresentador Felipe Andreoli. “O amor entre pai e filho é lindo mesmo, mas confesso… estava esperando alguma piadinha no fim do texto”, afirmou uma fã. “Não sabia que você tinha sentimentos. A vida é surpreendente mesmo”, disse outra.

Fernando Rocha ganha declaração emocionante do filho: “Você é meu maior ídolo”

Rafinha Bastos divulga ‘vaquinha online’ para ajudar fã doente

Após se envolver em polêmicas há alguns anos e em muitas vezes ser duramente criticado, Rafinha Bastos tem andado longe de confusão e aproveitou os últimos dias para fazer uma boa ação.

Tudo começou quando o apresentador ficou sabendo que uma fã estava fazendo uma ‘vaquinha online’ para comprar um par de lentes que custam por volta de R$1.800. A mulher tem problemas de visão e enxerga pouca coisa sem o acessório, por isso não pode ficar sem. Saiba mais!

Veja também:

Após processo de Wanessa Camargo, Rafinha Bastos cria polêmica ao comentar gravidez de Camilla Camargo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here