Portal MSN

Bruna Linzmeyer posta foto de pernas abertas protestando contra caso de assédio no Uber

Atriz se pronunciou diante do polêmico caso ocorrido com motorista da Uber ao assediar uma menor de idade, na tarde de ontem (19).

-

-

Joaquim Neto
Joaquim Netohttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Linzmeyer – Reprodução: Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer, sempre militando por pautas ligadas ao feminino, se posicionou, via Instagram, sobre a situação ocorrida ontem (18), da jovem de 17 anos que foi assediada pelo motorista da Uber em que estava em uma corrida.

- Continua após o anúncio -

Assediador diz que vítima de 17 anos estava usando “short tipo Anitta”, e cantora se revolta

Confira a postagem da atriz na rede social!

- Continua após o anúncio -

Com a legenda “shortinho BEM ANITTA FAZENDO POSIÇÕES COM A PERNA ABERTA e isso não te dá abertura para NADA!”, Bruna Linzmeyer deixou claro que nada justifica o assédio – sejam roupas, posição de sentar ou modod e se comportar.

Fãs e seguidores da artista no Instagram concordaram com a legenda e foto postada pela morena e expressaram seu apoio. Uma seguidora comentou: “Assedia uma menor de idade e ainda culpabiliza a vítima por usar roupa curta! Infelizmente, nada de novo sob o sol.”, demonstrando que essa problemática vitimiza as mulheres há tempos.

- Continua após o anúncio -

“Não é não”, afirma Pocah sobre assédio no Carnaval

Bruna Linzmeyer é mais uma artista a se manifestar contra o caso de assédio ocorrido, assim como fizeram Maísa Silva e Bruna Marquezine. Na ocasião, a apresentadora Maísa se posicionou por meio do Twitter, comentando a polêmica e demonstrando seu ponto de vista no tweet: “Vcs viram os vídeos de uma garota de 17 anos chamada Carolina, sendo assediada pelo uber? O motorista dizendo que tem idade do pai dela mas faria coisas que um pai não faria… É um soco no estômago ouvir isso. Felizmente ela tomou coragem e denunciou. Até quando?”, e finalizou: Estamos com vc, Carol. #NaoéNao”, ressaltando a importância de não compactuar com o assédio em nenhuma esfera.

A atriz e apresentadora ainda completou, colocou um pedido para outras meninas: “Aproveitando que é carnaval e que assédio acontece a cada segundo… Viu uma garota desconfortável, sendo assediada e ela tá sozinha? Chama ela “Amiga, quanto tempo, sdds, vem ca”. Isso vale pra todo mundo ok?”, além de ressaltar o que acontece quando há assédio: “o pior é quando o assediador vê que a pessoa tem namorado e pede desculpas pro namorado, não pra vítima., declarou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Joaquim Neto
Joaquim Netohttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!