Bruna Linzmeyer – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo, Bruna Linzmeyer abriu o coração para falar sobre sua condição sexual em no ‘Podcastão’, da youtuber Lela Gomes, filha do diretor de novelas Rogério Gomes, o ‘Papinha’, ex de Paolla Oliveira.

No bate-papo, Bruna Linzmeyer lembrou de seus relacionamentos com homens: “Minha vida sempre foi maravilhosa. Fui casada com homem, namorei homem. Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”, disse ela.

Vale lembrar que a atriz foi casada por quatro anos com o ator Michel Melamed. Ela conta que perdeu inúmeros relacionamentos por conta de não assumir antes: “Não me deram a possibilidade de amar uma mulher. Essa não uma das escolhas possíveis. Eu não sabia que dava. Como eu estava um pouco mais confortável no meu corpo e em ficar com os homens, isso nunca foi um incômodo. Mas foi um roubo. Quantos amores e relações eu poderia ter dito aos 13, 15, 16 anos, 17, aos 20? E eu não pude ter”.

No entanto, ‘ao sair do armário’, realmente conheceu realmente as pessoas: “Foi, é difícil, mas também foi muito bonito. É como se fosse um filtro para a vida. Tem muita gente que não quer trabalhar ou viver comigo por causa disso, mas outras chegam e querem, também por causa disso. Mas me reconhecer lésbica foi uma farra (risos)”.

Sem sutiã

Ousou? A atriz Bruna Linzmeyer elevou as temperaturas ao surgir apenas de calcinha em uma nova foto nas redes sociais. A famosa surpreendeu ao aparecer sem a parte de cima do biquíni, ao pular apenas com a parte de baixo, em um rio, diante de uma paisagem encantadora.

A famosa surgiu sorridente na imagem e fez questão de ‘esconder’ os mamilos para que a foto não seja deletada das redes sociais, por conter um conteúdo um pouco tanto ousado. Confira!

Veja também:



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here